VHC, da CVC Corp, chega a Alagoas em parceria com MME Hospitalidade

A Vacation Homes Collection (VHC), marca de locação e administração de residências, foi adquirida recentemente pela companhia

VHC

A Vacation Homes Collection (VHC) firma parceria com a MME Hospitalidade e passa a operar empreendimentos em Alagoas. A marca de locação e administração de residências pertencente a CVC Corp atuará em Maceió, Cânions do São Francisco, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres, Japaratinga e Maragogi.

“Nossa expectativa é chegar a 200 casas nesse primeiro ano de operação no destino. Alagoas é uma das regiões favoritas dos brasileiros e nossa parceria com a MME vai trazer ainda mais possibilidades aos viajantes, que já podem fazer suas reservas para hospedagem nos próximos meses e para festas de fim de ano”, comenta Fabio Cardoso, COO da VHC.

Além dele, Adriana Vasconcellos, sócia-diretora da MME, também vê o acordo com bons olhos. “É um trabalho que profissionaliza um setor em ascensão no estado. A união com a VHC, com a capilaridade e força de vendas, nos deixa entusiasmados e confiantes no crescimento do fluxo de visitantes em Alagoas”, diz.

Atualmente, a VHC possui 370 residências cadastradas, distribuídas por Brasil, Estados Unidos e República Dominicana. A expectativa é que a rede chegue a oito mil residências nos próximos anos, expandindo para outras cidades brasileiras e norte-americanas, além de adicionar países, como Portugal.

VHC: atuação

Em conjunto, a VHC e a MME farão a gestão para proprietários que desejam alugar um imóvel por temporada. Entre as responsabilidades das companhias, estão comercialização, marketing, manutenção e concierge. Além disso, o pacote de serviços inclui a administração comercial da locação, divulgação da casa para aluguel, inspeção mensal do imóvel, gerenciamento de fornecedores, manuseio de correspondências, pagamento e/ou acompanhamento das contas de consumo, licenças e pagamentos de taxas e impostos, serviços contábeis e relacionamento com a administradora do condomínio.

No que diz respeito a hospedagem, a empresa trabalha com atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana até o abastecimento da despensa, entrega de mercadorias, decoração temática e serviços de concierge, como reserva de restaurantes, venda de ingressos, aluguel de carros, traslados, etc.

A MME gere os hotéis Maceió Mar e Acqua Suites, além de já ter assinado contrato para assumir o Complexo Ipioca Beach. O último citado terá três empreendimentos:

  • Ipioca Bech Residence (flat de multipropriedades)
  • Ipioca Beach Life (apartamentos de dois a três dormitórios)
  • Maceió Mar All Inclusive (resort)

Deixe uma resposta