Viação Cometa patrocina final do Red Bull Neymar Jrs Five, em SP

A empresa, além de oferecer novas ligações entre o aeroporto de Congonhas e Cumbica com o litoral, também estará prestando serviço para os jogadores do evento

0

Há anos, a Viação Cometa vem prestando serviço para clientes que fazem a rota São Paulo e Baixada Santista. Agora, a empresa anunciou que os clientes também podem fazer a ligação entre o litoral e os aeroporto de Congonhas e Cumbica, facilitando, assim, para os usuários que viajam de avião.

Para conectar ainda mais esses destinos, a viação vai patrocinar a final global do Red Bull Neymar Jrs Five, que será realizada no Instituto Neymar, na Praia Grande, entre os dias 12 e 13 de julho. A empresa vai fazer o transporte dos atletas entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Cumbica, a cidade do Guarujá, local onde os jogadores estarão hospedados e o instituto.

“Santos, Guarujá e Praia Grande são locais importantes do País, com um grande potencial e atrações turísticas. Para a Cometa, é relevante fortalecer essa relação entre a capital e o litoral. O torcedor pode chegar conosco para apoiar os seus times. E nada melhor do que prestigiar a cidade de Santos, onde fica a histórica Vila Belmiro”, comenta Rodrigo Trevizan, diretor de marketing do Grupo JCA.


Leia também:
Demanda de passageiros em rodoviárias cresce 12% de janeiro a maio
45% dos brasileiros preferem destinos nacionais para passar férias
Grupo JCA implementa tecnologia de embarque direto com bilhete eletrônico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here