A ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS), aliados estratégicos desde o início de março deste ano, realizaram na manhã desta quinta-feira (28) a 1ª edição do evento Caribe Experience. Em mais uma ação exclusiva para o trade de turismo, a operadora de viagens trouxe um pedacinho do Caribe para dentro do hotel Bourbon Ibirapuera, em São Paulo, para promover o destino para mais de 600 agentes de viagens provenientes da capital paulista e do interior do estado.

Durante o evento, que contou com o apoio de 25 fornecedores diferentes, entre hotéis, resorts, companhias aéreas, prestadores de serviço em geral e representações oficiais, os agentes de viagens puderam conferir de perto as principais novidades e tendências do destino e se capacitar para comercializarem os produtos para os seus clientes.

O evento organizado pela ViagensPromo e ETS contou com a presença de mais de 600 agentes de viagens convidados, que precisaram ser separados em dois turnos diferentes por conta da limitação física do local. Pela manhã, o espaço foi reservado para os agentes de São Paulo, capital. De tarde, foi a vez do interior receber as capacitações caribenhas.

Além das apresentações, os presentes puderam participar também de uma série de rodadas de negócios, organizada pela ViagensPromo e ETS e tocada pelos próprios fornecedores em intervalos regulares de cinco minutos.

ViagensPromo e a Easy Travel Shop tiveram apoio de:

  • Bourbon Hotéis & Resort;
  • Am Resorts;
  • Rede Palace;
  • Hard Rock;
  • Rede Oasis;
  • Iberostar;
  • Rede Karisma;
  • Palladium
  • Playa Resorts;
  • Solvera;
  • Rede Sandos;
  • Be live;
  • Rede Barceló;
  • AT Travel;
  • República Dominicana / OTIUM;
  • Aruba;
  • Gol;
  • Latam;
  • Avianca;
  • Copa Airlines;
  • Curação
  • St. Marteen;
  • GTA

Campanha de vendas

A operadora também aproveitou o Caribe Experience para anunciar a realização de dois famtours para o Caribe, em destino ainda indefinido. Estarão elegíveis para a ação os 20 agentes que mais comercializarem produtos operados pela VP para a região caribenha nos meses de agosto, setembro e outubro. Os profissionais serão contemplados com a oferta de pacote terrestre – aéreo não incluso – e serão divididos em dois grupos de dez passageiros por viagem.

Fretamento de voos

Renato Alves e Renato Kido, Sócios-diretores da ViagensPromo, também relembraram os presentes o retorno dos investimentos em conectividade internacional anunciado pela operadora, em abril deste ano, durante a WTM. A VP foi a primeira empresa da América Latina a retomar os voos charter para o Caribe no período pós-pandemia.

Os fretamentos da ViagensPromo para o Caribe serão realizados entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 e terão como foco o Réveillon. Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, foram os destinos escolhidos pela empresa. Os voos partirão de Guarulhos, em São Paulo, e apresentarão saídas semanais até o fim da alta temporada no Brasil.


Leia também: ViagensPromo e ETS: maior megafam da história do RN é encerrado