A ViagensPromo, com sede em São Paulo, anunciou o investimento em uma parceria estratégica junto à TurSites, empresa que tem como principal objetivo maximizar a presença das marcas e produtos no meio digital, conforme anunciado nesta segunda-feira (7).

Com a parceria, que já está em pleno funcionamento, todo o inventário de produtos e serviços disponibilizados pela ViagensPromo, como hotéis, fretamentos, pacotes dinâmicos e circuitos, por exemplo, ficará 100% à disposição das agências de viagens parceiras que contarem com os serviços da TurSites.

O movimento estratégico realizado pela operadora, comandada por Renato Alves e Renato Kido, oferecerá ainda mais liberdade aos consumidores da operadora e promete tornar ainda mais simples o processo de compra e cotação dos produtos por parte dos agentes de viagens.

Em constante expansão dos seus negócios, a ViagensPromo espera obter representações próprias em todos os 27 estados brasileiros até o fim do primeiro semestre.

Recentemente, a marca deu mais um passo no projeto de expansão quando passou a operar nos estados da Bahia, Sergipe e Santa Catarina.