Viagenspromo oficializa chegada ao Rio de Janeiro

O evento de lançamento, realizado na última terça-feira (7), no GJP Prodigy, no Rio de Janeiro, contou com a presença de Renato Alves, um dos sócios proprietários da Viagenspromo

Viagenspromo
(Foto: Divulgação/Viagenspromo)

Depois de anunciar a sua chegada ao mercado carioca, a operadora Viagenspromo, dos sócios Renato Alves e Renato Kido, oficializou de vez a abertura da sua mais nova frente de negócios no Rio de Janeiro com a realização de um jantar para mais de 70 agentes de viagens.

O evento de lançamento, foi realizado na última terça-feira (7), no GJP Prodigy, no Rio de Janeiro. Durante o jantar, que marcou o reencontro de velhos conhecidos do trade, os convidados assistiram uma breve apresentação sobre o novo momento vivenciado pela Viagenspromo, bem como algumas novidades e informações compartilhadas pelos parceiros da operadora, a Rede Laghetto e a Brocker.

Após o jantar, alguns agentes de viagens foram contemplados com sorteios de pacotes completos de hospedagem para a Serra Gaucha, diárias isoladas em hotéis parceiros, passeios e panetones. O grande atrativo da noite, no entanto, ficou por conta de um cartunista, que divertiu a todos.

Além do Rio de Janeiro, nova frente de negócios da Viagenspromo, a operadora desembarcará em Goiânia, em 9 de dezembro, para a realização de mais um jantar especial de apresentação. A ideia é reunir os principais agentes de viagens da região para estreitar relacionamentos e confraternizar os bons resultados obtidos em 2021.

Com oficialização dessa nova praça de negócios no Rio de Janeiro, a operadora passa a atuar em dez estados brasileiros, sendo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro. Em todas as frentes de negócios a empresa conta com representações próprias.

Deixe uma resposta