Viaja Brasil Consórcios premiará agente com moto zero quilômetro

Com a ação #EuVouVenderConsórcio, o Viaja Brasil Consórcios visa presentar os profissionais que se destacarem no modal de vendas até janeiro

Viaja Brasil Consórcios

O Viaja Brasil Consórcios iniciou, nesta quarta (11), a campanha #EuVouVenderConsórcio, que vai premiar alguns agentes de viagens. A ação, que acontece em parceria com a Embracon, presentear com uma moto Honda Pop zero quilômetros o agente que realizar o maior volume de vendas em créditos.

Para participar, os profissionais devem cadastrar as suas vendas no sistema Convert+ e confirmar o pagamento da primeira parcela. Após o período de participação, que se estende até o próximo dia 10 de janeiro de 2021, serão premiados os agentes que se posicionarem entre o primeiro e o terceiro lugar.

O primeiro colocado, como citado, será recompensado com uma moto Honda Pop zero quilômetros. Já o segundo e o terceiro lugar serão premiados com uma Smart TV de 43 polegadas e um smartphone, respectivamente.

Consórcio de viagens: como funciona?

O consórcio não é novidade para muita gente. No entanto, no mundo do Turismo, o modal ainda é pouco conhecido. O Viaja Brasil Consórcio, resultante da parceria entre a Embracon e o Grupo Voetur, está possibilitando uma nova oportunidade aos agentes de viagens que querem incentivar seus viajantes a programarem seus próximos roteiros e a contarem com uma nova fonte de renda recorrente.

Conheça mais sobre o modal nesta entrevista exclusiva com Humberto Cançado, diretor comercial da Voetur.


Deixe uma resposta