Viajala registra crescimento em 2018 e anuncia investimentos no Brasil

O ano mal começou e a Viajala já está comemorando resultados obtidos até o momento. Em 2018, a empresa processou cinco milhões de buscas, com a maior parcela destes realizados no segundo semestre. No entanto, somente em janeiro, a startup registrou 1,2 milhão de buscas. Além disso, ela registrou um crescimento de 71% em comparação com 2017 e um aumento de 53% de faturamento do ano passado com o anterior.

“O Viajala passou por muitas mudanças no segundo semestre do ano passado, abrindo outra base de operações em Minas Gerais, além da que já tínhamos em São Paulo, e mudando o posicionamento da marca e a comunicação com nosso usuário”, relata Eduardo Martins, diretor nacional da empresa.

Ainda de acordo com Martins, janeiro é um mês de mercado aquecido no setor, principalmente por conta do verão e ao recesso das empresas e escolares. “Além disso, foram e ainda estão sendo feitas melhorias e otimizações técnicas no site, que o deixaram mais rápido e facilitaram a navegação”, conclui.

Durante o ano passado, a empresa passou por uma reformulação de marca quando alcançava 65 milhões de usuários atendidos desde a fundação da empresa. De acordo com o diretor nacional, o Brasil é a maior aposta da empresa, que também está presente em outros países, e deve receber um investimento de cerca de US$ 3 milhões de dólares até 2021.

Leia mais sobre Serviços. 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui