Viale Tower espera 100% de ocupação para o fim do ano

O Viale Tower Hotel, de Foz do Iguaçu (PR), espera ocupação total para o período das festas de fim de ano. Com pouco mais de um ano e um alto índice de satisfação manifestada pela opinião dos hóspedes, o hotel vem se consolidando com uma das opções de melhor custo benefício na categoria no cenário hoteleiro do destino paranaense.

Segundo o gerente comercial do Grupo Viale, Luciano Ferreira, o hotel, embora vocacionado mais para o público corporativo, tem obtido muito a preferência de famílias e casais que visitam Foz do Iguaçu. “O Tower agrada aos dois segmentos, mas notamos que entre as consultas e reservas para o Natal e Réveillon existe um número grande de famílias e casais que virão para Foz nessa época e buscam o custo benefício de ficar em nosso hotel”, explicou.

Segundo o executivo, a procura por hospedagem acima das expectativas ocorre por diversos fatores. “Creio que a preferência pelo Viale Tower reúne vários itens, entre eles a localização privilegiada, perto dos melhores restaurantes, da vida noturna de Foz e de fácil acesso também para os atrativos turísticos de lazer. Itens de conforto, serviços e praticidade, além de tarifas atraentes, também contribuem diretamente pela escolha do nosso hotel”, completou.

O Viale Tower não adotou a venda de pacotes para o período das festas de final de ano. “No perfil de nossos hóspedes, preferimos deixar que eles escolham os melhores programas para comemorar a seu modo, tanto o Natal quanto o Ano Novo. Se a escolha do nosso cliente for ficar no hotel, encontrará no restaurante o jantar ou Ceia Natalina e de Réveillon” , concluiu.

Informações: www.vialehoteis.com.br

 

PF

Deixe uma resposta