O Viceroy Bali, propriedade independente de luxo no destino da Indonésia, está avançando no mercado brasileiro. Representado pela recém-chegada Red Elephant Reps, o local quer consolidar o país como o maior emissivo da América do Sul ao longo de 2022.

Localizado na região de Ubud e com foco no bem-estar e contato com a natureza, o Viceroy Bali dispõe de 40 villas luxuosas, distribuídas em cinco categorias. Além disso, a propriedade irá introduzir uma nova categoria de quartos, chamado de Junior Suite, apresentando uma opção menos custosa de estada no local.

Atualmente, os maiores mercados do resort são os Estados Unidos, os países do Reino Unido. Contudo, de acordo com Patrick Farrell, diretor de Vendas e Marketing do Viceroy Bali, o objetivo é tornar o Brasil no maior mercado do continente sul-americano em breve, ao lado de Chile, Argentina e Colômbia.

“Sabemos que os brasileiros estão em busca de destinos exóticos e as boas conexões da Qatar e da Emirates para a Indonésia podem ajudar bastante para trazer mais viajantes para cá”, afirmou o executivo.

Para promover o resort no Brasil o Viceroy irá contar com Leonardo Pugliese, diretor de Vendas da Red Elephant Reps para as Américas, que deverá trabalhar próximo dos operadores e agentes.

“Um dos fatores mais importantes é educar o trade sobre o mercado da Ásia e o que eles podem encontrar do outro lado do mundo. Os brasileiros querem um produto de alta qualidade e esse é o momento de mostrar o que temos a oferecer”, salientou.

Confira fotos da apresentação do Viceroy Bali em São Paulo:

  • Patrick Farrell (Viceroy Bali) e Maristela Gomez (Cinqtours)
  • Ana Taquecita (Primetour)
  • Carolina Casimiro (Inti Experience)
  • Leonardo Altomar (Viceroy Bali)
  • Leonardo Pugliese (Red Elephant Reps)
  • Marcello Santos (Best Buy Hotel)
  • Maristela Gomez (Cinqtours)
  • Patrick Farrell (Viceroy Bali)
  • Valéria Henriques (Qatar Airways)
  • Viviane Yuri (Mali Travel)
  • Maristela Gomez (Cinqtours)