Vídeo da TAP é premiado em Festival de Cinema e Turismo

O filme  recebeu o prêmio especial na categoria de “Branding & Business Award”

O vídeo de segurança da TAP, vídeo com instruções de segurança que a companhia passa a bordo dos seus aviões, foi mais uma vez premiado, desta feita na 8ª edição do ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, certame que reconhece as melhores produções audiovisuais de promoção turística. 

O filme “Vídeo de Segurança TAP – 70ºAniversário” recebeu o prêmio especial na categoria de “Branding & Business Award” e  ainda o primeiro prêmio na categoria “Mobility & Transports”. Esta edição do festival obteve um recorde de participação, com 54 países competindo, num total de 256 filmes.

Cada filme inscrito no Festival ART&TUR foi submetido a um processo de seleção e avaliação pelos diferentes membros do júri, de forma independente, que através de uma escala de pontuação de 1 a 10 avaliam os filmes em seis critérios, desde a temática à produção.

Em função dos 70 anos da companhia a TAP lançou o seu vídeo de segurança, que retrata o percurso dos passageiros desde suas residências até o avião, culminando na partida do voo. Foi convidado um grupo de pessoas, dos 7 aos 70 anos, para participarem do vídeo e realizarem o sonho de voar pela primeira vez.

Para visualizar o vídeo: https://youtu.be/NAuRzqevUik

 

Deixe uma resposta