VÍDEO: Veja como ficou o novo Royal Palm Tower, em Campinas (SP)

Fachada Royal Palm Tower Ananguera

O Royal Palm inaugurou o novo hotel Tower Ananguera, em Campinas (SP), nesta semana. O empreendimento de categoria upper midscale, que entrou em operação efetiva nesta segunda-feira (14), conta com 220 apartamentos e 6 suítes, além de ter o 2º maior espaço de eventos da cidade.

O salão de eventos do Tower Ananguera, resultado de um investimento de R$ 120 milhões, nomeado assim pela proximidade com a rodovia paulista, comporta até 600 pessoas em auditório, 400 em banquetes e pode ser subdividido em três módulos.

O hotel também traz o restaurante buffet especializado na culinária italiana, Amati, oferecendo 250 lugares, além de áreas especiais de lazer e fitness center na cobertura.

O novo hotel faz parte do complexo integrado do Royal Palm em Campinas, que traz ainda o Plaza Resort (com 500 apartamentos e atrações para a família) e o Hall (o recém-inaugurado Centro de Convenções).

Até 2020, a área contará ainda com o novo Hotel Contemporâneo, o empreendimento econômico com 310 apartamentos e abertura programada para janeiro de 2019, e um Mall que trará lojas de conveniência e praça de alimentação, a ser inaugurado até o início do ano seguinte.

Confira mais notícias de hotelaria.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui