“Viemos para ficar”, garante Emirates

Hubert Frach, Stephane Perard e Rob Gurney no escritório da Emirates no Brasil

A Emirates Airline firma seu compromisso com o mercado brasileiro, mantendo investimentos, fortalecendo sua marca e aproximando cada vez mais os Emirados Árabes Unidos do Brasil. Em visita ao País, Hubert Frach, vice-presidente sênior de operações comerciais no Ocidente e responsável pelo desenvolvimento comercial de negócios na Europa, Américas e África; e Rob Gurney, vice-presidente sênior de operações comerciais para as Américas; juntamente com Stephane Perard, diretor geral para o Brasil, receberam o Brasilturis Jornal para uma entrevista e garantiram “viemos para ficar, pois acreditamos no Brasil”.

Prova disso é o lançamento de tarifas especiais exclusivamente para os viajantes brasileiros em diversos destinos da malha aérea internacional da Emirates. Por tempo limitado, a companhia oferece tarifas promocionais tanto para a classe econômica quanto para a classe executiva partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro para destinos como África, Extremo Oriente, Oriente Médio, Sudeste Asiático e Dubai. Os bilhetes devem ser reservados até o dia 1 de maio, para viagens entre 2 de maio e 11 de dezembro de 2016. Todas as viagens devem ser completamente realizadas até 20 de janeiro de 2017. Os passageiros podem efetuar o pagamento em até nove vezes sem juros.

“Acreditamos no Brasil e nosso foco continua sendo otimizar a conectividade, oferecendo menos tempo de espera, ligando a América do Sul a Dubai, Filipinas, além de Ásia, Austrália e África. Investimos nos melhores serviços de entretenimento, wi-fi a bordo e alimentação para oferecer uma experiência completa ao viajante”, pontuou Frach.

Incentivo aos agentes de viagens

Para participar da campanha de incentivo vigente denominada ‘Vendi Dubai’, os agentes de viagens devem realizar o cadastro de cada venda de pacotes para Dubai no site vendidubai.com.br até o dia 21 de outubro. Os pacotes devem ser exclusivamente com voos da Emirates, mesmo que haja outros destinos envolvidos na viagem, devem contar com a estadia de pelo menos duas noites na cidade e serem operados por uma das 15 operadoras participantes. O regulamento completo está no site da campanha.

“Viajar está no DNA do brasileiro e a procura por viagens através da Emirates vem aumentando a cada ano. A parceria com os agentes de viagens é fundamental, educando o viajante, trazendo o destino para mais perto. Realizamos uma campanha similiar em 2014 e foi um sucesso. Por essa razão resolvemos repetir, incentivando e levando o conhecimento para uma verdadeira experiência em Dubai”, explicou Perard.

Segundo Gurney, no momento, não serão implementadas novas rotas com saídas do Brasil, “mas estamos sempre atentos às oportunidades. Sabemos que situações econômicas e políticas não estão sob nosso controle, mas podem ser alteradas rapidamente. Havendo boas oportunidades, estaremos preparados para investir”, finalizou o executivo.

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta