Vila Galé adota energia limpa em todos hotéis do Brasil

A certificação feita pela Delta Energia foi concedida ao Vila Galé por utilizar energia proveniente de fontes eólica, solar ou biomassa

vila galé

Nesta quarta-feira (17), a Rede Vila Galé anunciou a implementação de energia limpa em todos os seus hotéis no Brasil, com exceção do Vila Galé Paulista (SP), que ainda está em processo de certificação. A autenticação feita pela Delta Energia foi concedida por utilizar energia proveniente de fontes eólica, solar, pequenas centrais hidrelétricas (PCH) ou gerada a partir de Biomassa.

A tecnologia está presente no Vila Galé Touros (RN), Cumbuco (CE), Marés (BA), os Eco Resorts Angra dos Reis (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE), e os hotéis de cidade em Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro.

“Este é mais um passo importante para consolidar nosso compromisso com as boas práticas socioambientais. Já eliminamos os copos plásticos de utilização única e substituímos materiais em papel por conteúdo digital, em todos os hotéis e resorts. Estamos investindo para que nossa expansão aconteça de forma sustentável no País”, afirma José António Bastos, diretor de operações da Rede no Brasil.

Deixe uma resposta