Vila Galé convida brasileiros a fugir do frio

Por: Priscila Ferraz

Em um cenário de praias paradisíacas, areia branca, piscinas naturais com águas cristalinas, coqueiros e vegetação exuberante, o hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo, que fica no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, a cerca de 30 km do Recife, é perfeito para o descanso a dois, em família ou em grupo. A região é ainda parte da história da colonização do País, já que estudiosos apontam o Cabo como o verdadeiro local de descobrimento do Brasil, onde o navegador espanhol Vicente Pinzón teria aportado três meses antes de Cabral chegar à Bahia.

 

Para quem tem crianças, o resort oferece extensa programação infantil no Kid´s Club – espaço pensado exclusivamente para crianças dos três aos 12 anos -, como trabalhos manuais na oficina de artes (todos os dias com um tema diferente); oficina de pipa; passeio pelo mangue; pescaria de siri na praia; jogos aquáticos, jogos de praia; cinema; entre outros.

 

O Vila Galé Eco Resort do Cabo funciona em sistema all inclusive, no qual está incluído café da manhã, almoço e jantar no restaurante principal (bufê); lanches e chá da tarde; bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas disponíveis em cardápios – incluindo vinho da casa, espumante, champanhe nacional, uísque e coquetéis.

 

No quarto dos pais é possível pedir a inclusão de berços e camas extras para os filhos. A estadia de uma criança de até 12 anos é oferecida pelo hotel. 

 

 

PF

Deixe uma resposta