Vila Galé dá detalhes de seu portfólio durante Fórum de Turismo LGBT

Flávio Manoel, coordenador de Marketing do Vila Galé, contou aos presentes do evento sobre a história e os empreendimentos da rede

Vila Galé
Flávio Manoel

O Grupo Vila Galé está participando da quinta edição do Fórum de Turismo LGBT do Brasil, que ocorre no Tivoli Mofarrej, nesta quinta (30). Flávio Manoel, coordenador de Marketing da rede no Brasil, contou um pouco sobre a história da bandeira, que foi constituída em 1986 e chegou no Brasil em 2001.

O Vila Galé conta com 37 hotéis, localizados em Portugal e Brasil, que trabalham com público de lazer e corporativo e situadas em cidade, praia, campo e montanha. A marca detém uma submarca, que diferencia alguns hotéis das outras unidades., pensados e desenvolvidos para serem um produto exclusivo com a chancela Vila Galé. São conhecidos por oferecerem serviços personalizado com características únicas, em patrimônios restaurados.

Outras submarcas do grupo são:

  • Satsanga, rede própria de SPA7
  • Inevitável e Massa Fina, ambos de restaurantes
  • Clube Nep, de recreação
  • Santa Vitória e Val Moreira, de vinho e azeites

Manoel aproveitou o momento para falar um pouco mais sobre cada um dos nove hotéis disponíveis no Brasil, incluindo os empreendimentos em Fortaleza, Cumbuco, Touros, Salvador, Rio de Janeiro, Paulista, entre outros.

Deixe uma resposta