Vila Galé Hotéis investe no Nordeste

Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé

Por Mayra Salsa

Colocando em prática a estratégia de crescer no Brasil, em outubro do ano que vem será inaugurado mais um resort do Vila Galé. Desta vez, o destino é Touros, uma das praias mais visitadas do Rio Grande do Norte.

O empreendimento, orçado em R$100 milhões de reais, terá 500 apartamentos, quatro restaurantes, Spa, além das charmosas piscinas que são padrão do grupo. “Será o oitavo hotel da rede no país. Acreditamos que manter nossos investimentos na região do Nordeste é uma grande aposta”, avaliou Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé.

A rede também anunciou que ampliará os investimentos em Portugal com cinco novos hotéis. Ao todo serão 25 empreendimentos abertos até o final do ano que vem, além dos investimentos em melhoria nas unidades já existentes no Brasil.

 Vida em férias

O grupo ingressou no setor imobiliário com a conclusão do residencial VG SUN Cumbuco, empreendimento com infraestrutura completa para moradia e serviços exclusivos do Vila Galé Cumbuco (CE). Mais de 60% dos 240 apartamentos já foram vendidos. Segundo Almeida, “cada residencial tem ar de hotel e a ideia é que os moradores sintam como se estivesse passando a vida toda em férias”.

 

 

 

Deixe uma resposta