Vila Galé Paulista disponibiliza day use; confira serviços e conheça o hotel

O Vila Galé Paulista foi aberto em agosto e já consolida fluxo de visitantes nos finais de semana, que deve ser fortalecido com day use

Vila Galé Day Use

O Vila Galé Paulista é um empreendimento que reforça e, sobretudo, prova a força e a consolidação da marca. Inaugurado no dia 20 de agosto, o meio de hospedagem vem operando com 80% da ocupação dos seus 108 quartos e conquistando a totalidade dessa parcela aos finais de semana, apesar do atual cenário de pandemia.

Responsável pelo aporte de R$ 60 milhões – metade do que está previsto para o futuro meio de hospedagem em Alagoas, previsto para abrir em outubro de 2020 –, o meio de hospedagem, localizado a um quarteirão da Avenida Paulista, famoso atrativo paulista, tem suas acomodações em categoria única e que acomodam de duas a três pessoas.

E as noites de sono são acompanhadas de artistas e obras famosas do mundo cultural. Que tal dormir com a presença de criações de Leonardo da Vinci ou de Frida Kahlo? Isso é possível no hotel, que dedica uma acomodação a cada artista e obra. Nos corredores, um pouco de aula de cultura e definições dos diversos perfis de arte transformam a propriedade em uma galeria.

Todo seu requinte e design inspirado em obras de arte também exige um espaço de eventos que se enquadre neste perfil. Por isso, os hóspedes têm à sua disposição uma biblioteca, onde encontram famosas literaturas, como o de Jorge Amado; um ambiente tranquilo e propício para leitura; e espaço para pequenas reuniões corporativas.

O ambiente mais clean, destacado por Flávio Manoel, responsável de Marketing da rede Vila Galé, além do seu perfil mais contemporâneo e intimista, não elimina características de lazer do hotel. “É algo que vem nos ajudando a ter um movimento e nos faz ter esse fluxo aos finais de semana”, conta o profissional.

Este movimento pode ser comprovado no restaurante, por exemplo, que está disponível também para não-hóspedes. Manoel afirma que pode ser notada um fluxo maior de hóspedes nos finais de semana, mas que até mesmo de segunda a sexta, passantes que trabalham próximo ao empreendimento também veem a oportunidade de experimentar a gastronomia hoteleira. E sempre há um prato que é a sugestão do estabelecimento. Neste mês, o destaque é o bobó de camarão, que serve até duas pessoas.

E para complementar esse vínculo de lazer, o empreendimento anunciou a implementação do day use no empreendimento. Agora, é possível passar um dia à beira da piscina, curtindo drinques, consumindo aperitivos e usufruindo de várias comodidades da propriedade. Além do meio de hospedagem paulista, o conceito está disponível no Vila Galé Rio de Janeiro.

O day use dá acesso à piscina, sauna, academia, toalhas e desconto de 20% no consumo de alimentos e bebidas. Crianças de 4 a 12 anos acompanhadas de adultos possuem desconto de 50%. Menores de quatro anos têm cortesia no pacote. O empreendimento carioca acresce 10% de taxa de serviço e dá 50% de desconto no estacionamento.

“Com as restrições de viagens, nossos hóspedes estão cada vez mais aderindo à opção de visitar e desfrutar de sua própria cidade, o chamado ‘staycation’ no qual o hóspede busca experiências turísticas no seu próprio local, sem grandes deslocamentos. Portanto, passar um dia em um hotel e ter acesso a uma série de comodidades, também faz parte dessa experiência e nosso intuito é de cada vez mais oferecer produtos e serviços para os moradores das cidades onde atuamos”, explica Catarina Pádua, diretora de Marketing da rede.

O serviço já está disponível nas unidades Vila Galé Paulista e Rio, todos os dias da semana das 10h às 18h, sempre mediante a disponibilidade hotel. As reservas devem ser feitas com 48h de antecedência máxima por e-mail ou telefone.

Luciana Lima: a comunicação do Vila Galé

No início do mês, a rede apresentou a sua nova coordenadora de comunicação no Brasil. Luciana Lima, que retorna ao setor hoteleiro – com passagem de quatro anos pela rede Tauá -, se orgulha de fazer parte da rede e se sente motivada com seu novo desafio, principalmente por conta da história e dos valores carregados pela empresa.

Vila Galé Luciana Lima
Luciana Lima, coordenadora de Comunicação Brasil da Vila Galé

A presença da profissional visa ampliar ainda mais a presença da marca e das submarcas no País, bem como consolidar relacionamentos estratégicos. Sua atuação envolve planejamento de comunicação e das ações de relações públicas, criação de conteúdo, relacionamento com imprensa, entre outros.

Formada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo e especializada em Gestão Estratégica da Comunicação Empresarial e Relações Públicas pela Escola de Comunicação de Artes da Universidade de São Paulo, Luciana admite que sua estratégia será pautada no decorrer do cenário, visto que o atual momento não permite grandes projeções do mercado. “É trabalhar para o amanhã”, comenta.

Conheça mais o Vila Galé Paulista:

Deixe uma resposta