Vila Galé terá renovações com investimento de R$ 15 milhões

Hotel Vila Galé Salvador. Foto: reprodução.

O grupo Vila Galé renovará as suas unidades no Brasil. As mudanças acontecerão desde a criação de novos espaços para os hóspedes, à inauguração de restaurantes. O objetivo é inovar a experiência de hospedagem. O investimento, aliás, é superior a R$ 15 milhões.

“A rede Vila Galé continua a apostar fortemente no lazer e na alimentação como diferenciais na estadia para os mais variados perfis de hóspedes”, explica o diretor de Operações Brasil, José António Bastos.

Entre as novidades está a abertura do Restaurante Massa Fina. A submarca da rede é focada na preparação de massas, risotos e pizzas artesanais. Ela estará nas unidades de Salvador, Cumbuco e Rio de Janeiro. Os restaurantes são abertos ao público local e, portanto, espera-se que os moradores também possam aproveitar estes atrativos.

Ainda no âmbito da alimentação, o Vila Galé Marés inaugurou o restaurante “Cacau”. Esta unidade também passou por um processo de ampliação e agora conta com 576 unidades habitacionais.

Público infantil-juvenil

Pensando no público infantil, os hotéis Vila Galé Cumbuco, Touros e Marés, aliás, ganharam um novo atrativo: Trampolim do Nep. Trata-se de um conjunto de camas elásticas, onde as crianças podem pular e se divertir durante os dias de hospedagem.

Além disso, os adolescentes poderão aproveitar as tardes para jogar vídeo game no espaço “Galera Teens Lounge”, equipado com playstations, PCs e programação exclusiva voltado para este público.

Leia mais sobre Hotelaria.

Deixe uma resposta