Vila Galé restaura acomodações da “Ala Collection” no Rio de Janeiro

A ala Collection do Vila Galé Rio de Janeiro segue o estilo das unidades Collection em Lisboa, Braga, e nas regiões do Douro e do Alentejo

vila gale rj
Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (4), o Vila Galé Rio de Janeiro destaca a “Ala Collection”. O novo produto conta com quatro quartos Collection Superiores, de 27m², 13 quartos Collection Preservados de 13m², 28 quartos Collection Preservados Superiores, de 33m², sete Suítes Collection Júnior, de 57m², e uma Suíte Collection Master de 77m².  As suítes possuem salas de estar exclusivas.

“A ala Collection do Vila Galé Rio de Janeiro segue o estilo de nossas unidades Collection em Lisboa, Braga, e nas regiões do Douro e do Alentejo. São hotéis diferenciados pela preservação das bagagens históricas e arquitetônicas de seus edifícios, todos patrimônios tombados ou de interesse público. Apenas o Vila Galé Collection Praia, no Algarve, é uma construção original da Rede. Todos nossos produtos Collection trazem em si serviços exclusivos que valorizam ainda mais a experiência da hospedagem na Vila Galé Hotéis”, diz João Matos, gerente geral do Vila Galé Rio de Janeiro.

Todos os hotéis da rede adotam as medidas preconizadas pelas Autoridade de Saúde de cada país, pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e Turismo de Portugal (Certificação Clean&Safe). Assim, a Vila Galé garante o melhor funcionamento de todos os serviços, garantindo a segurança e bem-estar dos clientes, colaboradores e parceiros.

Atrás do palacete e da área preservada que abrigam a “Ala Collection” está a “Ala Lapa Towers”, uma torre de 13 andares que integra os apartamentos com decoração inspirada no Samba, Bossa Nova e na cultura luso-brasileira. 

São 226 quartos Standards e três quartos Família Nep e Júnior. Os apartamentos Família Nep Júnior são equipados com beliche com escorregador.  As acomodações Nep são inspiradas nos personagens infantis da Vila Galé .

Todos os apartamentos da unidade no Rio de Janeiro dispõem de ar condicionado, TV a cabo, cofre, telefone, wi-fi gratuito, secador de cabelo e produtos de higiene pessoal como cortesia. O Vila Galé Rio de Janeiro oferece acessos para pessoas com mobilidade reduzida, segurança e recepção 24 horas, piscina exterior, Spa Satsanga, Fitness center, serviço de lavanderia, e um Centro de convenções com capacidade para até 260 pessoas, em formato auditório.

O hotel conta com o restaurante Versátil, cozinha inspirada em pratos nacionais e internacionais, e o restaurante Massa fina inspirado na cozinha italiana. Em breve será inaugurado o Restaurante Inevitável, com cardápio mediterrâneo. E ainda tem dois bares, um na piscina e o outro mais emblemático, com peças decorativas vintage, que é dedicado a Vinicius de Moraes.

Deixe uma resposta