Village Porto de Galinhas proporciona férias com oficinas e espetáculos circenses

Por: Chris Flores

Os hóspedes mirins, que estão passando as férias no Village Porto de Galinhas (PE), estão imergindo no universo circense. É a trupe do Circo da Trindade, liderada por Gilberto Trindade, que aportou no hotel durante todo o mês de janeiro e fica até o carnaval. De quinta a domingo, oficinas e quatro espetáculos exclusivos transformam o hotel em uma verdadeira festa mambembe. Já durante o período carnavalesco, a lona funcionará de sábado a segunda, entre os dias 14 e 16 de fevereiro.

 

Depois de passar as manhãs curtido as piscinas e o sol, a partir das 14h30, as crianças podem participar das oficinas de prática e confecção de malabares, acrobacia de solo e aérea, com tecido ou bambolê, além de perna de pau e mágica. Todas essas atividades acontecem na Vila Brincante, o mais novo espaço do hotel, criado especialmente para as crianças e que também possui outras atrações como: cineminha 3D, quadra de basquete, barco pirata, casinha na árvore, mini-horta orgânica, biblioteca e muito mais, em 250m² de área construída.

 

Ás 17h30, na lona especialmente montada pela trupe, chega o momento mais esperado do dia, os espetáculos, com direito a pipoca e algodão doce. As quintas tem “Mambembe”, que leva às raízes do circo, nas sextas é a vez de “Alfaribious e alfarabios”, uma lúdica viagem pelo universo árabe, aos sábados os pequenos fazem um mergulho no misterioso mundo dos piratas com “Ceres: de mar a dentro” e nos domingos, todos vão rir com as trapalhadas em “O Casamento do Palhaço Gravatinha”.

 

O circo da Trindade já tem uma longa história com o Village. “O circo, que já é nosso parceiro, sempre atrai novos turistas. E muitas pessoas que já assistiram ao espetáculo, voltam por conta disso. A trupe está conosco em todos os grandes feriados do ano e principalmente durante as férias. É sempre uma grande alegria ver a lona do circo repleta dos mini-hospedes, assim como dos pais que também não perdem a brincadeira”, destacou o diretor comercial do hotel, Eduardo Tiburtius.

 

O Village Porto de Galinhas promete proporcionar momentos inesquecíveis aos hóspedes. ‘O Circo da Trindade procura não só divertir, mas resgatar brincadeiras e temas do universo lúdico circense, com o objetivo de despertar nos pequenos o amor pelo circo e pelas brincadeiras tradicionais, cheias de criatividade e interação”, concluiu o líder da trupe, Gilberto Trindade.

 

Informações: www.villageportodegalinhas.com.br

 

 

CF

Deixe uma resposta