Vinicius Lummertz estará no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019

Lummertz irá se unir a outras autoridades do turismo nacional para palestrar sobre as ações promovidas pelo estado de São Paulo na promoção do destino para atrair mais viajantes do universo LGBT
lummertz
Vinicius Lummertz foi ministro do Turismo durante o governo de Michel Temer antes de assumir a pasta de secretaria de Turismo no governo paulista de João Dória

O secretário de Turismo do estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, estará presente no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019, que acontece no dia 6 de junho, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo. O secretário fará parte de um painel sobre políticas públicas.

Assim, Lummertz irá se unir a outras autoridades do turismo nacional para palestrar sobre as ações promovidas pelo estado de São Paulo na promoção do destino para atrair mais viajantes do universo LGBT, durante o Fórum da Editora Via, proprietária da revista ViaG, do Brasilturis e da Melhor Viagem.

“É muito importante termos uma autoridade com tamanha representatividade no Fórum. Isso é sinal que o segmento tem conquistado cada vez mais relevância dentro do setor do turismo”, declarou Alex Bernardes, diretor comercial da ViaG.


LEIA MAIS

+ Visit Britain confirma participação no 3º Fórum de Turismo LGBT
+ Tailândia confirma presença no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019
+ Argentina confirma presença no Fórum de Turismo LGBT em junho

Serviço

Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019

Local: Tivoli Mofarrej, Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo – SP

Data: 6 de junho


Leia Também:

Segundo dia da convenção da IGLTA tem painel sobre mídias sociais e resultado de pesquisa sobre segmento LGBT
Câmara de Comércio e Turismo LGBT se posiciona ante a fala de Bolsonaro
36º Convenção Anual da IGLTA terá participação recorde de brasileiros

Deixe uma resposta