Vinicius Luz completa ciclo na presidência da GBTA Brasil

Cadeira tem ocupação voluntária; Vinicius a ocupou por dois anos

Vinicius Luz, gestor de viagens da Unilever para América Latina, completou seu ciclo como presidente voluntário do braço brasileiro da Global Business Travel Association (GBTA Brasil). Nestes dois anos à frente da associação, ele atuou nos bastidores do mercado de viagens corporativas buscando melhorias para o segmento, nas regulamentações e novas formas de negociação para com o mercado.

Iniciou alguns projetos pioneiros que estão em andamento dentro da GBTA Brasil. No período, o executivo interagiu com o segmento compartilhando conhecimento e ouvindo excelentes ideias. Teve uma experiência fantástica de estar à frente de uma das melhores e maiores associações globais de viagens, deixando  um legado junto à GBTA e dando continuidade aos desafios profissionais junto a sua empresa e ao Travel Managers Group (TMG), um de seus membros.

“Foi uma honra contar com Vinicius junto à GBTA Brasil. Estamos muito agradecidos por todo o trabalho desenvolvido”, destacou Wellington Costa, diretor regional.

Deixe uma resposta