Vinte e seis empresas ganharão Prêmio Top Aviesp 2015

Por: Priscila Ferraz

Durante a inscrição para a 38ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, os agentes de viagens escolherão os ganhadores do Prêmio Top Aviesp, uma homenagem aos fornecedores e uma distinção, já que referenda os prestadores de serviços que fornecem atendimento de excelência para as agências e seus clientes.

 

O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de abril no Expo Dom Pedro, em Campinas, interior de São Paulo. A votação é realizada na inscrição pelo site www.aviespexpo.com.br.

 

“Os ganhadores são reconhecidos pelo mercado como parceiros que trabalham com respeito e ética”, disse o presidente da Aviesp, Marcelo Matera. “Os ganhadores do troféu são aqueles que prestigiam os agentes ao oferecerem boas condições comerciais e qualidade de atendimento”, completou o vice-presidente da entidade, Fernando Santos.

 

As categorias a serem votadas são:

 

Companhia Aérea: Nacional e Internacional;

Hotel: Rede Hoteleira e Resort;

Cia Marítima;

Operadora: Caribe, América do Norte; América do Sul; Europa; Ásia, África e Oceania; Brasil e Turismo Especialidades;

Consolidador: Aéreo e Hoteleiro;

Destinos: Brasil – Estado e Cidade; Internacional (País);

Serviços Turísticos:  Despachante de vistos consulares; Veículo Especializado em Turismo; Cartão de Assistência em Viagem; Receptivo; Sistema de Gestão – BackOffice; Corretora de Câmbio e Transportadora Turística Rodoviária.

Locadora de Veículos – Nacional e Internacional.

 

Os agentes ainda elegerão o prêmio a “Personalidade Aviesp”, que destacará um líder do segmento. Para essa categoria a galeria de ganhadores, conta com Afonso Gomes Louro (Visual); Aroldo Schultz (Schultz); Elói D´Ávila (Flytour); Juarez Cintra Filho (Ancoradouro); Luiz Barreto (Sebrae Nacional) e William Périco (Wings Turismo). Nenhum deles poderá ser homenageado pelo prêmio novamente, assim como os integrantes da diretoria e da equipe da Aviesp. 

 

 

PF

Deixe uma resposta