Vip Tours e centro de visitantes são as novidades do icônico Empire State Building para este ano

Anúncio da parceria com o NYC&Co aconteceu durante o IPW, em Anaheim

0
Empire state building
John Ghazi (VP Empire State Building) e Fred Dixon (presidente e CEO da NYC&Co) celebram o acordo

O Empire State Building, um dos atrativos mais procurados de Nova Iorque, anunciou mudanças focadas em colocar a experiência do visitante um nível acima. Jean-Yves Ghazi, vice-presidente sênior do icônico edifício anunciou a parceria com a NYC&Co para criar um novo centro de visitantes ultratecnológico  no local, com abertura prevista para o próximo outono norte-americano.

A ideia é aproveitar os mais de quatro milhões de visitantes que o local recebe anualmente para oferecer a possibilidade de criar experiências personalizadas pela cidade. Localizado no 80º andar do edifício, o espaço tem totens interativos que pedem ao turista informações como  duração da estada e interesses particulares para exibir uma lista de atrativos que combinam com os critérios de busca em Manhattan, Brooklyn, Queens, Bronx e Staten Island.

O segundo passo é selecionar os locais favoritos para criar um itinerário personalizado, que pode ser enviado por e-mail ao viajante. Os totens foram instalados com modelos para cadeirantes e crianças e as informações são disponibilizadas em nove idiomas diferentes, incluindo o português. Ghazi destacou que essa é apenas uma das novidades de um projeto maior de renovação do prédio, com investimento de US$ 160 milhões.

As estreias incluem a readequação de espaços como a famosa escadaria da entrada e a bilheteria, além de novas exposições que usam projeções com referências à história e aos personagens que deram fama ao prédio. Uma delas coloca o turista dentro da construção, a outra repete a icônica cena de perseguição de King Kong, sob a perspectiva da sala interna. Aproveitando a onda das redes sociais, o executivo informou também que haverá vários backgrounds perfeitos para selfies, além da vista de tirar o fôlego que se tem do topo do edifícios.

O novo pacote de tours segue nesse conceito de oferecer experiências únicas, com destaques para o Premium – que oferece acesso a todos os espaços e bastidores do edifício, com guia privativo e tratamento de celebridade para apenas seis pessoas por vez – e uma visita para ver o sol nascer lá de cima – exclusiva para cem visitantes por dia.

Outra abertura aguardada é o observatório do 102º andar, marcada para 2020. “Nosso foco foi melhorar cada aspecto da visitação ao prédio, com novidades que se basearam no feedback dos visitantes para oferecer um Empire State reimaginado. Esse é mesmo um ano monumental para Nova Iorque”, finalizou Ghazi, fazendo referência à campanha da NYC&Co.

Mais informações: www.esbnyc.com

Brasilturis viaja a convite da US Travel Association, com proteção Affinity 
e dados móveis Flexiroam Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here