Virgin Atlantic traz sofisticação e flexibilidade na rota São Paulo-Londres

As operações da Virgin Atlantic entre São Paulo e Londres serão realizados a bordo de um Boieng 787-9, com capacidade para 258 passageiros

0
Lennaert de Boer e Andrew Reekie (Virgin Atlantic) durante a apresentação da companhia em São Paulo (Foto - Leonardo Neves)
Lennaert de Boer e Andrew Reekie (Virgin Atlantic) durante a apresentação da companhia em São Paulo (Foto - Leonardo Neves)

Luxo sem perder a flexibilidade. A Virgin Atlantic deu o recado para os operadores, nesta segunda-feira (9), em São Paulo, quando detalhou as operações no Brasil com o voo direto São Paulo – Londres (Inglaterra), a partir de 29 de março de 2020, e com vendas a partir de amanhã (10).

As operações da Virgin Atlantic entre São Paulo e Londres serão realizados a bordo de um Boieng 787-9, com capacidade para 258 passageiros divididos em cinco classes: Upper Class, a Premium e a econômica (dividida em três subcategorias Delight, Classic e Light).

O novo voo direto partirá de Guarulhos às 16h25 e chega em Londres às 7h50 (horário local). No sentido contrário, o Boeing 787-9 parte às 22h30 da capital inglesa e chega a São Paulo às 6h25 (horário local).

Com a variedade de opções de assentos, a companhia espera ofertar um produto viagem para variável e flexível para cada tipo de viajante, conforme contou Lennaert de Boer, gerente comercial da Virgin Atlantic, durante apresentação oficial na capital paulista.

“Estamos começando de maneira simples. Esta é nossa primeira operação em toda a América do Sul e esperamos contar com o apoio do trade do Brasil para entender suas demandas e crescer”, destacou o executivo apontando ainda o potencial do público corporativo de São Paulo.

Além disso, a mais nova “ponte” Brasil – Inglaterra permite ainda diversas conexões com os principais destinos da Europa, com os voos operados no aeroporto londrino de Heathrow, no qual o viajante poderá explorar o Velho Continente em outras rotas.

 


LEIA MAISVirgin Atlantic ligará São Paulo a Londres em 2020; veja detalhesNorwegian Air visa quebrar “monopólio” com voo Rio-Londres; veja
+ Da Inglaterra à Escócia

Virgin Atlantic – do básico ao luxo

A apresentação oficial da Virgin Atlantic em São Paulo contou com a presença de operadores, da equipe da companhia e do Visit Britain (Foto - Leonardo Neves)
A apresentação oficial da Virgin Atlantic em São Paulo contou com a presença de operadores, da equipe da companhia e do Visit Britain (Foto – Leonardo Neves)

Com a entrada no Brasil, a Virgin Atlantic busca ainda frisar que oferece um serviço de alto nível, totalmente distinto do ofertado pelas chamadas low costs, como a Sky Airline, Norwegian Air, Flybondi e Jetsmart, que entraram no mercado recentemente.

Contudo, isso não quer dizer, exatamente, preços mais caros, apesar da primeira classe (upper class) da companhia contar com serviços selecionados como transfer de limusine, acesso ao lounge privado e ao bar dentro da aeronave, entre outros.

Também dentro dos aviões que irão operar no Brasil, a Virgin conta ainda com as classes Premium, com cabines separadas, um champanhe de boas-vindas e uma experiência de jantar diferencia, além de três opções na classe econômica.

A Ecomony Delight oferece embarque prioritário, check-in premium e mais espaço para as pernas; a Classic permite a marcação de assentos antecipadas; e a Light oferece um valor mais em conta na rota para quem não vai despachar malas.

“Buscamos trazer uma experiência para cada tipo de viajante, desde o consumidor de alto padrão até aqueles que vão passar o fim de semana apenas com a mala de mão”, apontou Andrew Reekie, gerente sênior de marketing internacional da Virgin.

Codeshare com a Gol

A Virgin Atlantic ainda reforçou a importância do codeshare com a Gol, anunciado na última semana, que permite a fácil conexão de passageiros em 37 destinos do Brasil para Guarulhos, onde pegam o voo para a capital da Inglaterra.

Apesar do avanço no acordo, a forma com a qual será feito o acumulo de milhas aéreas ainda não foi definido e deve ser uma das questões que serão detalhadas em breve.


Leia Também:
Gol oferece trechos promocionais a R$ 118,04 para mais de 60 destinos
Ex-CWT assume gerência nacional da Alitalia no Brasil; confira 
Anac: número de viajantes estrangeiros aumenta 99% em Fortaleza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here