Virginia celebra 50 anos da campanha “For Lovers”

Atualmente, a Virginia recebe cerca de 50 milhões de visitantes ao ano, sendo grande parte vindos de outras regiões dos Estados Unidos

0
Rita McCleanny, presidente e CEO do Virginia Tourism Corporation
Rita McCleanny, presidente e CEO do Virginia Tourism Corporation

O estado da Virginia, nos Estados Unidos, está completando 50 anos da sua campanha “Virginia is For Lovers” neste ano. A ação é considerada uma das ações mais icônicas e duradoura de um destino no mundo.

A marca, criada em 1969, já foi inclusive incluída no hall da fama do the Madison Avenue Advertising, em 2009, reconhecendo o “For Lovers” como uma das ações publicitárias mais famosas dos Estados Unidos.

Atualmente, a Virginia recebe cerca de 50 milhões de visitantes ao ano, sendo grande parte vindos de outras regiões dos Estados Unidos, que injetam valores próximos a US$ 24 bilhões na economia do estado.

“O ‘for lovers’ [para amantes, em inglês] não tem relação apenas com casais, mas com a relação aos visitantes do mundo que estiveram na Virginia e puderam se apaixonar pela nossas culinária, história, praias, “, destacou Rita McClenny, presidente e CEO do Virginia Tourism Corporation.


Leia Também:

Porto Rico estreia no IPW após furacão e nova marca; confira
Los Angeles terá 3,3 mil novos quartos com 18 hotéis em 2019
Serviço do Texas reembolsa turistas taxas de compras no estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here