Virtual Florida Fest para o trade do Brasil começa amanhã

Visit Florida Fest

Cerca de 200 operadores de turismo, agentes de viagens e mídia conhecerão as novidades dos destinos na Florida, seus meios de hospedagem e prestadores de serviços no evento online Virtual Visit Florida. Organizado pelo Visit Florida, será realizado exclusivamente para o mercado brasileiro. Assim, durante três haverá treinamentos, apresentações e reuniões virtuais com parceiros da Flórida. Serão exibições de vídeos em realidade virtual, um painel de atualização do mercado, encontros individuais e atividades interativas.

“Por ser um mercado prioritário para a Flórida, desenvolvemos o Virtual Florida Fest exclusivamente para o Brasil, com o objetivo de mostrar o Estado do Sol da forma mais interativa e envolvente possível”, diz Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida. Dana Young abrirá o evento amanhã, 17 de agosto, às 9h30, seguida por uma apresentação de Lauren Pace, diretora global de Marketing e Trade.

Visit St Pete/Clearwater, Cruise America Motorhomes e Visit Tampa Bay estão programados para as sessões de treinamento do primeiro dia. Já na agenda do dia 18, haverá treinamento dos parceiros Experience Kissimmee, Magic Village Vacation Homes e Visit Central Florida. Em seguida, Jacob Pewitt Yancey, diretor de Insights e Análises do Consumidor do Visit Florida, fará uma apresentação com atualizações do mercado brasileiro. Na sequência, Pewitt Yancey abordará dados referentes à visitação na Flórida, oferta de voos e analisará o cenário atual sob a perspectiva econômica, entre outros temas. Para o último dia, 19, estão programadas sessões de treinamento de Paradise Coast, Orlando World Center Marriott e Greater Miami Convention & Visitors Bureau.

Virtual Florida Fest: Entretenimento e sorteio

Como entretenimento, o Virtual Florida Fest terá uma aula de Zumba no primeiro dia, e outra  de culinária ao vivo com o Chef Guga Rocha para preparar uma versão criativa da Key Lime Pie (torta de limão), no último dia. Após a aula de culinária, o Visit Florida e os parceiros irão sortear prêmios especiais para os participantes –  três estadias de duas noites cada em Miami, uma estadia de duas noites em Tampa com ingresso para o Zoo Tampa e Florida Aquarium, uma estadia de duas noites no Orlando World Center Marriott, uma estadia de três noites em St. Pete/Clearwater incluindo ingressos para três atrações, um iPad e kits de Kissimmee, Paradise Coast e do Visit Florida.

Enfim, Para concorrer aos prêmios, os convidados devem ter participado de todas as sessões de treinamento nos três dias do Brazil Virtual Florida Fest.

Sobre Visit Florida

Sendo a indústria número 1 do Estado do Sol, o turismo foi responsável por receber 79,8 milhões de visitantes em 2020, uma redução em relação ao recorde de 131,4 milhões de visitantes em 2019, atribuível à pandemia de covid-19. Com base no último estudo de impacto econômico, os visitantes da Flórida contribuíram com USD 96,5 bilhões para a economia da Flórida e apoiaram 1,6 milhão de empregos na Flórida em 2019.

De acordo com o Office of Economic and Demographic Research, para cada USD 1 que o estado investe no Visit Florida a corporação oficial de marketing turístico do Estado da Flórida, são gerados USD 3,27 em receita tributária. O Visit Florida promove o turismo na Flórida por meio de programas de vendas, publicidade, promoções, relações públicas e serviços ao visitante. Como uma parceria público-privada, o Visit Florida atende a mais de 13 mil empresas do setor de turismo, incluindo importantes parcerias de aliança estratégica com Busch Gardens Tampa, Disney Destinations, Hilton, Legoland Florida Resort, SeaWorld Parks & Resorts Orlando e Universal Orlando Resort.

Deixe uma resposta