Visit Britain aborda turismo cinematográfico no Fórum de Turismo LGBT

Malcolm Griffiths, diretor Brasil da Visit Britain, também aproveitou o momento para falar sobre a aposta em segurança e nova cartilha LGBT+

Visit Britain
Malcolm Griffiths

Há modos diferentes de vender um produto. E o Visit Britain apresentou, durante a quinta edição do Fórum de Turismo LGBT do Brasil, promovido pela Revista Via G, como produções cinematográficas demonstram toda a riqueza britânica. O painel foi apresentado pro Malcolm Griffiths, diretor Brasil da agência de promoção internacional.

Uma destas obras é “Todos estão falando sobre Jamie”, que cria a oportunidade em celebrar filmes britânicos neste gênero. A região – que contempla Inglaterra, Escócia e País de Gales – conta com inúmeros roteiros que trabalham com este nicho.

Além de falar obre esse trabalho com o turismo cinematográfico, Griffiths falou sobre o selo We’re Good To Go, dada a mais de 40 mil empresas. “São negócios que estão obedecendo as restrições e oferecendo ambientes seguros aos seus viajantes”, comenta.

Além disso, o diretor anunciou que uma nova cartilha está sendo desenvolvida para o turismo LGBT e que o site do Visit Britain vem se atualizando com opções de destinos para visitar, além de bares, restaurantes, atrativos, locais para ir de carro, calendário de eventos e sugestões de destinos para casamento.

Deixe uma resposta