Visit Britain confirma participação no 3º Fórum de Turismo LGBT

De acordo com Malcolm Griffiths, diretor do Visit Britain no Brasil, a ideia é continuar promovendo o destino com a campanha Love is Great

0
Priscila Moraes e Malcolm Griffiths, do Visit Britain

A 3ª edição do Fórum de Turismo LGBT, que acontecerá no dia 6 de junho, no Tivoli Mofarrej, contará com a presença do Visit Britain. De acordo com Malcolm Griffiths, diretor do Visit Britain no Brasil, a presença reforça o investimento no mercado brasileiro e o contínuo trabalho da sua campanha Love Is Great, lançada em 2014, que visa destacar o destino como ideal para o público LGBT.

“Esse mercado é muito importante e esta é uma excelente oportunidade para mostrar todas as experiências de viagens que o Reino Unido oferece. Nossos atrativos vão além de Londres e conta com diversas rotas e pacotes que se adequam ao o que o visitantes espera”, explica Griffiths.


LEIA MAIS:
+ Tailândia confirma presença no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019
+ Argentina confirma presença no Fórum de Turismo LGBT em junho
+ Uruguai é um dos destinos mais LGBT+ friendly na América Latina

Este ano, a expectativa é que haja, assim como no ano passado, uma boa aceitação do mercado para com a campanha, possibilitada, principalmente, por conta dos voos diretos, como a operação que liga Rio de Janeiro a Londres, oferecido pela Norwegian Air.

Em 2017, o Reino Unido, que recebeu cerca de 250 mil turistas brasileiros, vem, por meio do Visit Britain promovendo ações e iniciativa para a inclusão de pessoas LGBT. No ano passado, como parte da campanha Love Is Great, o destino participou das Paradas do Orgulho LGBT em Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro.

“Nossa previsão para os números de visitantes do mercado brasileiro este ano é de 253 mil, um aumento de 8% em relação ao valor previsto para 2018, que foi de 235 mil”, declara o diretor do Visit Britain.

O 3º Fórum de Turismo LGBT, organizado pela revista ViaG, que visa proporcionar profissionalismo com foco no treinamento e conversão de vendas, é visto como uma excelente oportunidade de propagar a experiência ofertada no destino. “Estou bem animado em continuar com a campanha e promovendo o Reino Unido para o mercado brasileiro. Temos muita oportunidade de crescer”, finaliza Griffiths.


LEIA TAMBÉM:
- Palestras e disputas esportivas compõem Encontro Gramado LGBT 2019
- Canadá, Portugal e Suécia são os mais amigáveis ​​para viajantes LGBT+
- IGLTA e Interamerican se unem para divulgar Convenção de Turismo LGBT+ em NYC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here