Visit Britain anuncia Explore GB 2020 em Belfast, na Irlanda do Norte

É a primeira vez que a feira, promovida pelo Visit Britain, ocorre fora da Inglaterra
Visit Britain
ICC Belfast é o local escolhido pelo Visit Britain para receber o Explore GB 2020

Com data para maio de 2020, a “Explore Great Britain (GB) and Northern Ireland” (Explore a Grã-Bretanha e a Irlanda do Norte, em inglês) tem local definido. Conforme divulgado pelo Visit Britain, Belfast, na Irlanda do Norte, recebe o próximo evento. É a primeira vez que a feira ocorre fora da Inglaterra.

A edição do ano que vem da Explore GB acontece no International Convention Center (ICC Belfast), de 18 a 20 de maio. Na ocasião, operadoras e compradores internacionais se reúnem com fornecedores do Turismo do Reino Unido.


LEIA MAISAções LGBT+ do Brasil voltam a ter apoio do Visit Britain; confiraVisit Britain reforça ações e campanhas para a comunidade LGBT+Visit Britain confirma participação no 3º Fórum de Turismo LGBT

Além do mercado local, são esperados profissionais e imprensa de outros países, como Austrália, França, Alemanha, EUA, Brasil, Canadá, China e região do Golfo Pérsico. Estes participarão de seminários, oficinas, eventos de networking e outras atrações especiais.

De acordo com Helen Whately, ministra do Turismo do Reino Unido, o setor turístico é de extrema importância. “É uma das nossas maiores forças. Seus benefícios são sentidos econômica e socialmente em todo lugar”, afirma.

Por ano, a atividade turística representa mais de 127 bilhões de libras na economia britânica, de acordo com o Visit Britain.

Divulgar o Reino Unido

Já para Sally Balcombe, presidente do Visit Britain, a escolha de Belfast remete a diversidade de produtos turísticos na região. “Tem história, música e culinária. Isso mostra a amplitude e qualidade do Reino Unido”, finaliza.

Em anos anteriores, o Explore GB passou por Harrogate (Inglaterra), Newcastle (Inglaterra), Brighton (Inglaterra), Liverpool (Inglaterra) e Ascot (Inglaterra).


Leia Também:

– Dicas de transporte no Reino Unido
– Kimpton inaugura 2ª propriedade no Reino Unido; conheça
– Reino Unido confirma planos de voos em caso de não-cumprimento do Brexit

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui