Visit Califórnia confirma novidades no estado em 2020

Opções apresentadas pelo órgão turístico contemplam amantes de esportes, gastronomia e vida noturna
Visit Califórnia
Uma das novidades apresentadas pelo Visit Califórnia fica em Santa Mônica, no hotel Shangri-La

Após o fim de ano, o Visit Califórnia não espera muito tempo e prepara turistas para novidades do estado em 2020. Com o objetivo de apresentá-lo como destino diverso e com opções para todos, o órgão turístico anuncia as três principais aberturas de 2020:

  • Sofi Stadium, em Los Angeles;
  • Novo rooftop no Shangri-La Santa Mônica, em Santa Mônica;
  • Museu da culinária mexicana no LA Plaza Village, em Los Angeles

Veja mais detalhes das atrações:

Sofi Stadium

O Sofi Stadium em construção em Hollywood Park que terá capacidade para 70 mil pessoas sentadas. A inauguração de acontecer entre junho e setembro de 2020. O local abrigará duas equipes da NFL, liga de futebol americano dos EUA: Los Angeles Chargers e o Los Angeles Rams.

Além disso, já é certo que será palco de dois grandes eventos nesta década: o Super Bowl LVI em 2022 e abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2028. A inauguração conta com dois shows da cantora Taylor Swift, programados para 25 e 26 de julho.

Novo rooftop

Visit Califórnia

O hotel Shangri-La em Santa Monica anunciou recentemente o Terrace at Onyx, restaurante no rooftop que oferece vistas deslumbrantes do Oceano Pacífico. Com cozinha californiana de inspiração internacional, o menu da chef executiva Jessica Bedolla tem ingredientes sazonais vindos diretamente do Santa Monica Farmers Market.

A principal atração do menu são as pizzas artesanais, incluindo sabores veganos e sem glúten, por exemplo.

Museu da culinária mexicana

O LA Plaza Cocina será um museu e escola de cozinha dedicados unicamente à comida mexicana. A localização será na rua Olvera, em Los Angeles Downtown, no LA Plaza Village.

O local será inaugurado ainda no primeiro semestre deste ano e fomenta a herança culinária do México. Isto incluirá raízes indígenas e interpretações contemporâneas, com exposições, aulas, palestras, oficinas e festivais.


Leia Também:

– Vida ao ar livre – Conheça a Califórnia além do óbvio
– Braztoa associa Visit California e Grupo Travelex Confidence
– Visit California lança roteiro baseado em “Era uma Vez em Hollywood”

Deixe uma resposta