Visit California anuncia guia Michelin exclusivo para o estado

A novidade apresentará restaurantes da região metropolitana de Los Angeles, Monterey, Sacramento, entre outros locais do destino

1

A Michelin e a Visit California anunciaram uma expansão do Guia Michelin: o Michelin Guide California 2019. A novidade foi anunciada durante coletiva de imprensa no Golden 1 Center, em Sacramento, na última terçerey, Ora-feira (5). O novo guia Michelin incluirá restaurantes da região metropolitana de Los Angeles, Montange County, Sacramento, San Diego e Santa Barbara.

A expansão reconhece a Califórnia por seu segmento de luxo mais descontraído e seu papel de liderança na culinária, que vem atraindo viajantes de todo o mundo em busca de novos sabores e experiências.

LEIA MAIS: Visit California traz missão comercial para o Brasil; veja datas
+ Tangará Jean-Georges é premiado com uma estrela Michelin
+ Restaurante do Belmond Copacabana Palace é premiado com estrela Michelin

De acordo com um estudo da EY sobre o impacto do Guia Michelin em San Francisco, o guia é uma fonte confiável para turistas internacionais e contribui diretamente para o crescimento do setor gastronômico de um destino.

Segundo Caroline Beteta, presidente e CEO do Visit California, a união do Michelin e da entidade apresenta inovação e a dimensão da cena culinária do Golden State. “A diversidade e abundância de opções gastronômicas aqui inclui restaurantes étnicos, chefs mulheres e proximidade com a comunidade agrícola, e é o diferencia a Califórnia de qualquer outro destino do mundo”, conclui.

O Guia Michelin vai revelar a seleção de restaurantes de 2019 para o California Guide durante evento no verão americano e, alguns dias depois, a seleção Bib Gourmand.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here