Visit California destaca ativações durante IPW 2019

0
visit california
Carolina Vilas Boas, Flavia Silva e Juliana Baraldi (Visit California) com Vera Achcar, diretora de Travel Trade do IPW no Brasil

Poucos dias antes do início do IPW em Anaheim (EUA), o Visit California reuniu o trade no Futuro Refeitório, na capital paulista, para apresentar as ativações que acontecerão durante a feira que é a maior vitrine do turismo dos Estados Unidos.

As ações se concentrarão na California Plaza, espaço que será montado, em frente ao centro de convenções da cidade que fica a pouco mais de 50 quilômetros de Los Angeles. Diversas estações apoiadas por 14 destinos californianos estão programados, e envolvem atividades que vão de café da manhã saudável e aula de yoga até happy hours e after hours com DJs badalado.

A circulação simula uma viagem pela icônica Highway 1 e a mensagem reforça a vocação do estado para experiências focadas em bem-estar. Juliana Baraldi, gerente para o trade do Visit California no Brasil, reforçou que o espaço terá oferta de comidas, bebidas e áreas para relaxar. “Também será propícia para reuniões marcadas fora do cronograma do evento”, disse.

Plaza em detalhes

Os apoiadores são: Anaheim CVB; California’s High Sierra; Citadel Outlets;
Greater Palm Springs CVB; Los Angeles Tourism & CVB; Monterey County CVB; Sacramento CVB; San Diego Tourism Authority; San Francisco Travel; Sonoma County Tourism; Ventura County Coast; Visit Mammoth Lakes; Visit SLO CAL; e Visit Santa Barbara.

O espaço contará ainda com uma pop-up store, onde os participantes poderão trocar vouchers entregues nas estações de atividades por produtos tipicamente californianos. A cada noite, quem estiver pelo espaço pode participar de um sorteio de viagens para 14 destinos no estado. Segundo Juliana, serão seis viagens com todas as despesas terrestres pagas.

Evento itinerante

O IPW 2019 é realizado pela U.S. Travel Association e acontece de 1 a 5 de junho. Anualmente, o evento reúne cerca de sete mil pessoas, entre expositores que representam todos os segmentos de mercado, compradores de 70 países e jornalistas de todo o mundo.

O evento de abertura será realizado na noite de 2 de junho, na Disneyland, exclusivamente para os convidados. A festa de encerramento, confirmada para 5 de junho, acontece em outro parque icônico da região, o Knott’s Berry Farm.

Apesar das locações escolhidas, a ideia de levar o evento para Anaheim é mostrar que a Califórnia tem muito mais a oferecer. Como a paisagem diversa – que vai do deserto à montanha, passando pelas famosas praias – e os restaurantes que colocam o estado entre os mais importantes no quesito gastronomia dos Estados Unidos.
Para mostrar essa variedade de possibilidades, o Visit California organizou 12 itinerários de tours que serão realizados a partir do dia 6 de junho, após o encerramento da feira. No ano passado, 211 mil brasileiros visitaram a Califórnia e a expectativa é que sejam 249 mil até 2022.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS ATIVAÇÕES DA PLAZA CALIFÓRNIA

 

SÁBADO (1/6) Soft Opening: 15h às 19h
DOMINGO (2/6) Abertura oficial: 14h às 18h
SEGUNDA (3/6) Manhã: 6h30 às 9h (Dance Break Party)

Happy Hour: 17h às 20h

TERÇA (4/6) Manhã: 6h30 às 9h (Aula de Yoga)

Noite: 17h50 às 23h, com show de Natasha Bedingfield

QUARTA (5/6) Manhã: 6h30 às 8h30 (Aula de Spinning ou Bootcamp)

Happy Hour: 15h50 às 18h30

Late Night: 22h às 23h com o DJ Jason Bentley

QUINTA (6/6) Café da manhã: 7h às 10h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here