Visit California promove treinamento na Trend Operadora

Por: Caio Salles

O Visit California realizou ontem, na Trend Operadora, um treinamento que reuniu 100 funcionários da operadora, tendo como destaque a presença multidisciplinar das equipes de lazer, corporativo, grupos e pós-vendas. Gerente de Trade da organização no Brasil, Juliana Baraldi falou sobre os principais atrativos do estado norte-americano com base nos pilares: família, gastronomia, aventura, luxo e entretenimento.

 

“A Califórnia é um destino que oferece muitas possibilidades e é normal surgirem dúvidas sobre qual o melhor roteiro para cada perfil de viajante. Por meio do treinamento, os agentes conseguem ficar antenados com as novidades do destino e também reciclam seu conhecimento, saindo do roteiro básico e incrementando o itinerário e a experiência do passageiro”, explica Baraldi.

 

Entre os segredos escondidos do Golden State, vale destacar a viagem de trem pela costa – Amtrak Pacific Surfliner – com paisagens únicas do Pacífico que só podem ser observadas de trem, destinos de esqui como Mammoth Lakes e as inúmeras atividades de verão no Lake Tahoe. Para os amantes do vinho, há regiões vinícolas ainda pouco exploradas pelos brasileiros como Temécula, no Sul do Estado, e Mendocino, ao Norte.

 

Informações: www.traveltrade.visitcalifornia.com.br

 

 

 

FA

Deixe uma resposta