Visit California lança roteiro baseado em “Era uma Vez em Hollywood”

O trajeto passará por cenários icônicos do filme de Quentin Tarantino

0
Visit Florida
The Musso & Frank Grill, um dos lugares escolhidos pelo Visit California para compor o passeio

As produções de Quentin Tarantino estão mais perto dos fãs agora. A partir dessa semana, um roteiro promovido pelo Visit California terá como temática o filme “Era uma Vez em Hollywood”, obra mais recente do cineasta lançada no Brasil na última semana.

O filme conta a história de Rick Dalton (Leonardo Dicaprio), ator de Hollywood vivendo as transformações do cinema no final da década de 1960. Junto com ele, seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), que aparece em muitas das cenas cruzando Los Angeles com seu Cadillac. Artistas como Margot Robbie (Sharon Tate), Dakota Fanning (Lynette Fromme) e Al Pacino (Marvin Shwarz) também integram o elenco.


LEIA MAIS

+ Visit California destaca ativações durante IPW 2019
+ Visit California anuncia guia Michelin exclusivo para o estado
+ Visit California traz missão comercial para o Brasil; veja datas

É com esse plano de fundo que o roteiro “Once Upon A Time in Hollywood” leva os viajantes para imergir na Cidade do Pecado de 1969. Como muitos locais continuam com o estilo vintage daquele tempo, os turistas ganharam a chance de conhecer uma série de cenários da obra.

Locais escolhidos pelo Visit California

O The Musso & Frank Grill, por exemplo, é point antigo de Hollywood. O local ficou fechado por uma semana para gravações do longa-metragem. Outro ponto é o Santa Susana Pass State Historic Park, antigo Rancho Spahn.

Outras localidades icônicas, tais quais Beverly Boulevard, Regency Bruin Theatre e a Mansão Playboy também compõe o cenário.


Leia Também:

Patagônia Chilena investe em mercado brasileiro e promove treinamento
Rio de Janeiro lança museu virtual na próxima quarta-feira (28)
Jamaica cria formulário de imigração online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here