Visit California vai premiar agentes que fizerem seu treinamento

Visit California lança hoje sua campanha de incentivo dentro da plataforma California Star, ferramenta online de treinamento e venda. No ar até 1º de dezembro, a ação vai premiar vídeos de operadores e agentes de viagens que derem a melhor dica – de forma criativa e inovadora – sobre a Califórnia. Para participar é preciso realizar o treinamento, gravar o vídeo e submetê-lo no site.

A votação será aberta para a indústria do turismo e os autores dos vídeos mais votados serão premiados com iPads. O resultado será divulgado no dia 4 de dezembro. A ferramenta funciona online e offline e possui dicas, itinerários, brochuras, vídeos e fotos com base nos pilares do destino: Diversão em Família; Aventura ao Ar Livre; Entretenimento; e Culinária.

“A plataforma é muito completa e pode ajudar a atender clientes interessados nesse destino, pois tem todas as informações necessárias para ser um verdadeiro especialista em Califórnia”, diz Juliana Baraldi, Gerente de Trade do Visit California no Brasil. Com ela é possível acessar facilmente qualquer informação do destino, conectar-se com os fornecedores parceiros do Visit California, fazer parte de uma comunidade online e compartilhar conteúdo diretamente com clientes, simplificando o processo de venda e tornando-o mais lucrativo.

A ação, que faz parte da estratégia Dream Big, tem como objetivo promover o destino entre os profissionais, ressaltando as diversas experiências que a Califórnia oferece a seus visitantes em todas as suas regiões.

 

Deixe uma resposta