Visit Denmark e parceiros realizam eventos no Brasil

Por: Chris Flores

O Visit Denmark, órgão responsável pelo turismo da Dinamarca, promove mais uma vez uma série de eventos e reuniões pelo Brasil para promover o destino. Toda a programação desta sales mission está sendo organizada pela GVA, empresa responsável pela estratégia e ações de marketing e comunicação do Visit Denmark no Brasil. Durante o período de 17 a 22 deste mês, o mercado brasileiro terá a oportunidade de ter um contato direto não só com o órgão oficial do turismo, mas também com parceiros locais.

 

Os participantes irão passar por São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Curitiba, onde vão se encontrar com diversos profissionais do turismo e também com a mídia local. A delegação será composta pelos seguintes representantes: Albatros Travel (Anne Marie Hashiba); Borealis (Marcella Infantino e Francesca Cannavale); Nordic Star (Mads Tange); DFDS Seaways (Tommy Brink); Radisson Blu Hotels (Khaled Jemili); Visit Denmark (Bente Norskov); e GVA (Juliana Khouri).

 

Além de muitas reuniões, a programação inclui jantares especiais para convidados em São Paulo e Belo Horizonte. Todo o suporte e treinamento necessários para aumentar as oportunidades de vendas e maximizar a exposição do destino serão fornecidos nessas ocasiões. Tudo isso para garantir um aumento substancial na compreensão e interesse em vender e promover a Dinamarca no mercado brasileiro.

 

“Os principais objetivos dessa sales mission são promover a Dinamarca como destino de escolha dos brasileiros, facilitanto o acesso a informações, e assim aumentando o conhecimento dos profissionais de turismo brasileiros, além de criar oportunidades de negócios positivas para os nossos parceiros dinamarqueses. Durante este período, o Visit Denmark e parceiros locais vão buscar contato com grandes operadores de turismo, agentes de viagens, OTAs e jornalistas. Com isso, estreitamos o relacionamento entre Brasil e Dinamarca, trazendo mais resultados para ambos”, afirmou a diretora da GVA, Gisele Abrahão.

 

Informações: www.visitdenmark.com.br/pt-br/dinamarca

 

 

CF

Deixe uma resposta