Visit England lança marca de promoção turística padronizada

Um serviço de atendimento telefônico fornece suporte e os avaliadores também irão realizar verificações aleatórias para garantir a aderência aos protocolos

visit england

Em parceria com órgãos nacionais de turismo da Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales, o Visit England lançou o “We’re Good To Go”, marca de mercado padronizada no Reino Unido que visa o estabelecimento da confiança dos turistas.

“Nós queremos que os visitantes possam aproveitar suas férias e apoiar as empresas com a certeza de que estão seguindo os procedimentos corretos. Nossa prioridade é garantir que o turismo se recupere para se tornar, novamente, um dos setores mais bem-sucedidos da economia no Reino Unido, e esse “elo de confiança” é um passo crucial no caminho de reconstrução da indústria”, pontua Patricia Yates, diretora do Visit England.

A marca é uma forma do setor demonstrar que está cumprindo as respectivas orientações governamentais e de saúde pública para o combate da covid-19. A avaliação é gratuita e aberta a todos os negócios da indústria de turismo.


“Esse novo padrão irá mostrar para as pessoas que o setor de turismo, destinos e atrações está aderindo à todos os requerimentos necessários. Considerando a segurança em primeiro lugar, esse é um passo importante para colocar o setor em funcionamento novamente”, enfatiza Nigel Huddleston, ministro do turismo no Reino Unido.

Para obter o selo da marca, as empresas precisarão completar uma auto-avaliação através da plataforma online que tem por objetivo confirmar a adoção de processos necessários para o recebimento da certificação e o selo da marca ‘We’re Good To Go’, o qual poderá ser exibido online e fisicamente.

“O VisitBritain está trabalhando arduamente para garantir um retorno forte e resiliente da indústria de turismo britânica. Os padrões requeridos da marca tranquilizarão os turistas brasileiros quando chegar a hora de viajar para a Grã-Bretanha novamente, uma vez que as empresas locais estão seguindo as diretrizes oficiais para recebê-los de volta com segurança e confiança”, destaca Gavin Landry, vice-presidente executivo do Visit Britain Americas.

Em paralelo, o Visit England também está lançando a campanha de informações públicas “Know Before You Go” para apoiar o turismo na Inglaterra, à medida que as empresas começam a reabrir.

“Com milhões de empregos e economias locais dependentes do turismo em todo o país, é essencial que as empresas retomem suas atividades assim que os respectivos conselhos do governo permitirem aproveitar o ápice da temporada de verão na Grã-Bretanha”, destaca Patricia Yates.


Deixe uma resposta