Visit Florida: A tendência é ter um crescimento, não mais retração

Representando desde setembro do ano passado o destino Florida, a agência Aviareps disse que este ano o trabalho de unir os parceiros no Brasil será mantido e que haverá, ao longo de 2017 , novas alternativas para fazer com que o turista continue frequentando um dos destinos mais procurado pelos brasileiros. Veja o que disse Rafaela Brown, da agência Aviareps, representante do Visit Florida no Brasil, sobre as perspectivas para 2017:

ESTRATÉGIA

Existem vários representantes de destinos do estado no Brasil e nosso trabalho é unir todos os parceiros que já existem no País para mostrar realmente o que é o estado da Flórida, considerado o destino número um dos brasileiros. Queremos mostrar novas alternativas, que é possível tirar férias das férias e unir descanso, aventuras, praias e relaxamento. O estado oferece atrativos para todos os gostos e idades, com possibilidades infinitas. Há uma Flórida para cada gosto, é só saber explorar.

RETOMADA

Este ano houve retração do mercado brasileiro, mas não no número de viajantes, e sim na permanência; quem viajava dez dias, optou por permanecer uma semana. Mas já percebemos uma retomada, com procura de informações e vendas. A tendência é ter um crescimento, não mais retração.

PREVISÃO

Em 2017 intensificaremos os treinamentos não só nas capitais do Brasil, mas também exploraremos outros nichos como interior de São Paulo e cidades do Norte e Nordeste, com o intuito de suprir a falta de informação. A Flórida oferece um mundo fantástico de surpresas e os viajantes precisam dar oportunidades a novos destinos dentro de um só estado.

Deixe uma resposta