Visit Florida anuncia parceria com Guia Michelin

Michelin e Visit Florida anunciaram uma expansão do guia, com o anúncio da publicação especial para Miami, Orlando e Tampa

Visit Florida
(Foto: Denys Kostyuchen/Unsplash)

Em vista de juntar forças entre duas entidades respeitadas, o Visit Florida anuncia a parceria com a Michelin. O duo resulta na montagem de um guia especial de gastronômia, voltado à três regiões específicas do “Sunshine State” (Estado do Sol, em inglês): Miami, Orlando e Tampa. A edição inaugural do Guia Michelin Miami, Orlando e Tampa será anunciada em 2022.

“Os inspetores do Guia Michelin esperam descobrir o panorama da culinária de classe mundial das cidades. A gastronomia da Flórida é única, diversa e intrigante para moradores e viajantes de todo o mundo”, diz Gwendal Poullennec, diretor internacional dos Guias Michelin.

“O Visit Florida, junto com Visit Orlando, Visit Tampa Bay e Greater Miami Convention and Visitors Bureau, está entusiasmado com a parceria com a Michelin para desenvolver um guia. Nosso objetivo é firmar ainda mais a Flórida como um destino culinário de renome mundial”, afirma Dana Young, presidente e CEO da entidade turística.

As novas seleções de restaurantes se juntam à seleção de hotéis da Michelin na Flórida, com curadoria da Tablet Hotels.

Deixe uma resposta