Visit Florida foca em sustentabilidade e lança centro de viagens ecológico

No novo espaço, é possível encontrar informações sobre atrações, atividades, restaurantes, transportes e hospedagens ecologicamente corretos

0
Visit Florida
Visit Florida investe em visitantes habitues

Na última semana, Ron DeSantis, o governador do estado da Flórida, anunciou o lançamento de um novo centro de viagens ecológico do Visit Florida. O hub oferece dicas e recursos para viagens sustentáveis e ecológicas em todo o estado. Os visitantes podem encontrar informações sobre atrações, atividades, restaurantes, transportes e hospedagem ecologicamente corretos – e como praticar o turismo voluntário na Flórida.

“Desde que assumi o cargo, fiz da proteção do nosso meio ambiente uma prioridade”, afirma o governador. “Em seu esforço contínuo para manter nosso estado na vanguarda da mente dos viajantes, o novo centro de viagens ecológicas colocará nosso belo ambiente em exibição e permitirá que milhões de visitantes aproveitem as opções de viagem sustentável da Flórida”.


LEIA MAIS:
+ Legoland Florida lança promoção exclusiva de ingresso infantil grátis até agosto
+ Disney Skyliner da Flórida abre para o público em setembro; conheça
+ Disney Cruise Line anuncia embarques em Nova York, Califórnia, Texas e Flórida

Já de acordo com Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida, o centro de turismo ecológico apresentará aos viajantes potenciais jeitos de explorar o estado da Flórida de maneira a proteger o que faz do destino um lugar tão especial.

Com quase 400 propriedades no Programa de Alojamento Verde da Flórida, os viajantes podem facilmente encontrar hospedagem comprometida com a conservação e proteção dos recursos naturais do estado. Além disso, muitas das atrações e atividades da Flórida oferecem maneiras menos impactantes de vivenciar o estado e são destacadas no guia de recursos do hub.


Leia também:
Visit Florida tem orçamento menor mas não cortará ações em 2019
Busch Gardens inaugura montanha-russa que bate recorde na Flórida
Visit Florida comemora 1,1 milhão de brasileiros em 2018 e aposta no turismo acessível

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here