O Visit Florida nomeou a Aviareps como sua agência de representação em sete países da América Latina: Argentina (desde 2021), Brasil (desde 2016), Chile (desde 2021), Colômbia, Equador, México (desde 2021) e Peru. A Aviareps, líder global em representação de turismo, aviação e hotelaria, fornecerá ao Visit Florida uma variedade completa de serviços comerciais e de relações públicas para promover o Estado do Sol nesses mercados.

A América Latina continua sendo um investimento importante para o Visit Florida, pois esses sete países latino-americanos ficaram entre os 11 primeiros lugares, de acordo com as estimativas de visitação internacional de 2021:

  • Nº 1 – Colômbia – 709.000 visitantes
  • Nº 3 – México – 389.000 visitantes
  • Nº 4 – Peru – 261.000 visitantes
  • Nº 5 – Equador – 237.000 visitantes
  • Nº 6 – Argentina – 227.000 visitantes
  • Nº 10 – Brasil – 132.000 visitantes
  • Nº 11 – Chile – 128.000 visitantes

Enquanto isso, as estimativas para o primeiro trimestre de 2022 mostram que esses mercados ocuparam os nove primeiros lugares em termos de visitação internacional:

  • Nº 2 – Brasil
  • Nº 3 – Colômbia
  • Nº 4 – México
  • Nº 5 – Argentina
  • Nº 6 – Chile
  • Nº 7 – Peru
  • Nº 9 – Equador

Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida: “Nos últimos seis anos, a Aviareps tem sido um parceiro forte e confiável para ajudar a Flórida a aumentar sua presença no Brasil e no México. Estamos empolgados em continuar esse momento e utilizar a experiência e os relacionamentos da Aviareps nesses principais mercados para promover as ofertas exclusivas da Flórida e aumentar o número de visitantes da América Latina.”

“Estamos extremamente orgulhosos da nomeação como agência representante do Visit Florida na América Latina. Trabalhamos com o Visit Florida no Brasil e no México há vários anos e estamos mais do que felizes que eles agora nos confiaram mercados adicionais na América Latina. Nossas equipes nos mercados locais esperam utilizar suas fortes conexões para promover a Flórida nos mercados e aumentar a visitação e os gastos dos viajantes latino-americanos”, afirmou Thomas Drechsler, coo de Turismo da Aviareps.


Leia também: Brasil é o 2º maior mercado da Flórida no primeiro trimestre de 2022