Visit Florida participa do Festival JPA pela primeira vez

Rafaela Gross Brown, executiva sênior para o trade da Aviareps, empresa que representa o Visit Florida no Brasil)

A Aviareps, representante do Visit Florida no Brasil, está com uma proposta de levar os destinos norte-americanos a novas regiões do Brasil e mostrar um lado diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. Uma das iniciativas dessa proposta é a primeira participação do Visit Florida no Festival JPA.

O estande do órgão turístico contou com a presença de representantes do Visit St. Pete and Clearwater e Fort Lauderdale, além da divulgação de materiais e informações do Simon Shopping Destinations e Paradise Coast. O Visit Florida ainda investiu em uma sala de capacitação para os agentes de viagens.

“O resultado não poderia ser melhor, estamos muito satisfeitos. É uma oportunidade de ter contato com as agências menores, de cidades mais afastadas, que normalmente não podem participar dos eventos das principais capitais”, afirmou Rafaela Brown, executiva comercial sênior do Visit Florida.

No sentido de reforçar presença no norte e nordeste, o órgão turístico ainda realizou um roadshow pelas regiões em fevereiro deste ano. Um dos fatores que impulsionam esse movimento de aproximação com mercados fora do eixo Rio-São Paulo são os voos diretos recentemente anunciados por algumas companhias aéreas. Cidades como Fortaleza e Recife ganharam conexão com Orlando, além de outras cidades de todas as regiões do país, o que criou uma oferta recorde de passagens diretas entre Brasil e Orlando para 2018.

Plataforma do agente

O Visit Florida ainda aproveitou o Festival JPA para divulgar sua nova plataforma de treinamento criada só para profissionais do trade, disponível em português. A Florida Travel Pro dá acesso às últimas novidades do destino norte-americano, diploma para quem concluir os treinamentos oferecidos, dicas exclusivas de atrações e outros benefícios.

Leia mais notícias sobre Feiras e Eventos.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui