Visit Florida promove quarta edição do Florida Connection

Kennedy Space Center, Icon Park, Legoland e Wonderworks Orlando foras as atrações abordadas na atualização do Visit Florida

flórida visit

Nesta terça-feira (10), o Visit Florida promoveu a quarta edição do Florida Connection com atualizações de parques e atrações parceiras, a respeito do funcionamento e protocolos de combate à covid-19. No Kennedy Space Center, estão em funcionamento as atrações centrais. Atlantlis, Apollo Saturn V Center e o contato direto com os astronautas estão fora de operações devido a necessidade de locomoção em transporte coletivo e a idade avançada dos profissionais.

O horário de funcionamento é das 10h00 às 16h00, com distanciamento social em todo o complexo. Estão sendo vendidos ingressos em duas opções: o geral, com validade de um dia e acesso a todas as atrações do Kennedy Space Center Visitor Complex, incluindo tour panorâmico e visita ao Apollo Saturn V Center.

O outro formato é o Space Passa, com um dia de almoço com um astronauta e a escolha um tour, KSC Explorer ou Início do Cabo Canaveral. Os lançamentos de foguetes continuam e com transmissão ao vivo nas redes sociais do Kennedy Space Center. A próxima data agendada é 14 de novembro.

Já o Icon Park, em Orlando, que também opera sob protocolos de biossegurança, está ofertando ingressos com um ano de validade. O parque impôs limitação de usuários nos atrativos, como na roda gigante, que acomoda grupos que até dez pessoas, desde que sejam todos da mesma família ou tenham ido juntos ao parque.  

Os restaurantes também abertos, estão atendendo com restrições de segurança. O Icon Park trabalha atualmente com o ingresso geral; o The Combo, que inclui três das principais atrações; e o The Wheel + Star Flyer, com validade de até 30 dias após a primeira atração. Tanto no Space Center quanto no Icon Park é possível realizar remarcações com o fornecedor.

Dentre as atrações do Legoland Parks, o destaque é o novo Lego The Movie World, com a presença de personagens, três novas corridas interativas, loja de taco e encontro com personagens. Já no quesito hotelaria, o novo Pirate Island Hotel, possui 150 acomodações, piscina aquecida, tijolos macios para as crianças brincarem de construir, muitos modelos Lego e caça ao tesouro.O uso de máscaras faciais é obrigatório, bem como há a aferição de temperatura, limpeza das atrações após o uso dos visitantes, distanciamento social e dispensers de produtos sanitizantes para as mãos.

No Wonder Works, os viajantes podem aproveitar os simuladores de terremotos e furacões, ou se aventurarem no Bubble Lab, Wonder Coaster, Virtual Sports e Tesla Coil. Há ainda, as atrações Bed of Nails (Cama de unhas), galeria de artes, percurso com cordas, laser tag e teatro 4D XD.

O estabelecimento está operando das 11h00 às 21h00 na semana e das 10h00 às 22h00 aos finais de semana. O uso de máscara fácil também é obrigatório, além do distanciamento social. Cédulas não estão sendo manuseadas no pagamento e há desinfecção em todas as superfícies constantemente.

Estiveram presentes: Juanita Ariza (Icon Parks e Kennedy Space Center); Nicole Jhonson (Legoland Florida); Nohemi Hernandez (Wonderworks Orlando), além da equipe do Visit Florida, operadores e imprensa.


Deixe uma resposta