Visit Florida registra crescimento de 4% de brasileiros até o 3ºT

Rafaela Brown, executiva sênior de Trade do Visit Flórida, afirma que, mesmo com a oscilação cambial, o brasileiro não deixa de viajar. “Ele se adapta”
Rafaela Brown, executiva sênior de Trade

O Visit Florida está reforçando a sua presença no mercado nordestino durante a nona edição do JPA Travel Market, que se inicia nesta sexta-feira, no Centro de Convenções de João Pessoa, na capital paraibana. De acordo com Rafaela Brown, executiva sênior de Trade, mesmo com a inconstância do dólar, o destino registra aumento de 4% de visitantes no acumulado entre janeiro e o atual momento, frente a 2018.

“Eu acredito que os brasileiros não deixaram de viajar. Eles se adequam. Eles até podem reduzir o tempo de permanência, mas continuam vivenciando a Flórida, que é o destino número um do Brasil. Além disso, o Brasil se mantém consolidado como um dos nossos principais mercado, se posicionando na terceira posição”, declara a profissional.

O destino estará promovendo, entre os dois dias, capacitações e treinamentos para os profissionais presentes na feira, a fim de apresentar o destino por completo, deixando claro que é preciso instigar o viajante a explorar mais a Flórida, aproveitando todos os atrativos que estão à disposição. “Prometemos se tratar de um destino que tem de tudo”, finaliza Rafaela.


Leia também:
– Visit Florida incentiva visitantes habitues do Brasil a retornarem
– Universal Orlando e Gol firmam parceria com a Florida Cup
– American Airlines realiza sonho de duas crianças com viagem para Flórida

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui