Visit Florida retoma agenda na América do Sul a partir de novembro

A entidade visa aumentar a promoção nos principais mercados beneficiados com a reabertura das fronteiras

Dana Young, Presidente e CEO do Visit Florida
Dana Young, Presidente e CEO do Visit Florida

O Visit Florida está avançando e dobrou a aposta no mercado da América do Sul. Marcando presença no IPW 2021, o estado iniciará a participação em uma série de eventos no continente sul-americano, passando por Argentina, Colômbia, Brasil, Chile, Equador e Peru, a partir de novembro deste ano.

Os planos do Visit Florida são de consolidar os investimentos nestes países, a começar pela Colômbia, onde deverá estar de 8 a 12 de novembro. A partir de fevereiro de 2022, a intenção é passar por Brasil, Argentina e Chile.

Já no fim de fevereiro e início de março, o turismo da Flórida deve voltar para a Colômbia, Equador e Peru, dois novos mercados que a entidade está de olho e onde espera aumentar o fluxo emissivo de viajantes. As viagens ainda não estão confirmadas, porém já são tratadas como essenciais.

“Estamos prontos. Mais do que nunca, queremos reforçar nossa presença nestes mercados que agora poderão voltar a nos visitar e ainda vamos ampliar as ações de divulgação em todos eles”, destacou Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida, que reforçou ainda a participação da entidade na semana do Brand USA no Reino Unido, outro mercado essencial para a Flórida, a partir de outubro.

Deixe uma resposta