Visit Florida trará grande delegação para o WTM

Por: Camila Oliveira

O WTM Latin America, que será realizado nos dias 23 a 25 deste mês, em São Paulo, contará com uma das maiores delegações dos Estados Unidos, através do Visit Florida, corporação de marketing de turismo oficial do Estado da Flórida, que sempre prestigia o Brasil.

 

A delegação terá cerca de 42 representantes de hotéis, serviços e atrações. Comandando a delegação estarão presentes: Eileen Forrow, VP executiva de Vendas e Marketing  e Denise Arencibia, diretora de Vendas do Visit Florida; Erick Garnica do Fort Myers; Carla Landeo McQuibe da Macys; Sabine Chilton da Florida Keys; Eli Marie Rodriguez da Unique Hotel Solutions; Karen Smith do Atlantic Hotel; Jackie Irizarry do Westgate Resorts; Kalina Subido-Person, Robert Varley e Treva Marshall do Florida’s Space Coast; Fernando Harb da Fort Lauderdale CVB; Gisela Marti da Greater Miami Convention & Visitors Bureau; Christelle Fourcade do Thompson Hotels; Rodrigo Trujillo e Douglas Mclain do Palm Beach County Convention & Visitors Bureau e Ian Black do Brazilian Court Hotel.

 

Como parte da delegação, Visit Orlando trará os seus participantes comandados pelo Jay Santos, vice-presidente Global de Vendas e Marketing e pela Johanna D LaRotta, gerente de Marketing Internacional. Dentre eles virão Patricia Larocca, Aimee Becka e Edme Duarte do SeaWorld Parks & Entertainment; Gregory Dull do Orlando Sanford Int’l Airport (SFB); Tania Mccall do Rosen Hotels; Maria Ojeda, Keith Wooldridge e Dennis Quinn do Universal Orlando Resort; Mariana Pereira do Wet n Wild; Marisel Ramos do Simon Property Group-.   

 

Neste mês o novo site, visitflorida.com, foi lançado juntamente com a nova campanha da marca: “Must Be the Sunshine.”, que atuará como um jornal dinâmico, atualizado diariamente com posts de blog, artigos, vídeos, fotografias, contando histórias de férias compartilhadas pelos visitantes. Será uma forma interativa de compartilhar dicas e ideias de viagens

 

“Estaremos esperando com os braços abertos para receber todos os nossos parceiros da indústria, operadores de turismo, agências e os amigos da mídia”, disse Denise Arencibia do Visit Florida.

 

CO 

Deixe uma resposta