Visit Iguassu anuncia Cristiane Santos como diretora-executiva

A executiva tem passagens pelo Curitiba CVB e pelo próprio órgão turístico de Foz do Iguaçu, onde foi gerente executiva por seis anos

Visit Iguassu
Representantes do Conselho Diretor do Visit Iguassu junto à nova diretora Executiva, Cristiane Santos (quarta pessoa, da esquerda para direita)

O Visit Iguassu, responsável pelo Marketing do Destino Iguassu, informou que Cristiane Santos é a nova diretora executiva. A profissional é natural de Curitiba (PR) e acumula funções como diretora executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau e gerente executiva do Visit Iguassu durante seis anos.

De acordo com ela, um dos principais objetivos com o novo desafio será captar eventos e promover ações de comunicação e atração de turistas a lazer. “Meu principal objetivo será reintegrar o Visit Iguassu à Gestão Integrada do Turismo, atuando juntamente das principais entidades do trade de Foz do Iguaçu”, destaca.

Para Felipe Gonzalez, presidente da entidade, a vinda de Cristiane reforça a união entre as instituições. “A chegada dela é estratégica e nos permite atuar com maior intensidade de forma integrada, unindo pessoas e expertises e, assim, otimizando recursos financeiros”, afirma.

A executiva tem ainda passagens por outros setores do Turismo, incluindo Aviva, Mar Promo e Instituto Municipal de Turismo de Curitiba.


Deixe uma resposta