Visit Iguassu lançará 1ª plataforma EAD de um destino brasileiro; veja

Com a novidade do Visit Iguassu os agentes poderão realizar capacitações de qualquer lugar

0
As capacitações EAD do Visit Iguassu deverão incrementar o fluxo de visitantes no futuro
As capacitações EAD do Visit Iguassu deverão incrementar o fluxo de visitantes no futuro

O Visit Iguassu lançará a primeira plataforma de Ensino à Distância (EAD) de um destino brasileiro, chamado de Iguassu Academy, nesta terça-feira (26), em Belo Horizonte (MG). Assim, a ação oferecerá módulos online para agentes se capacitarem sobre Foz do Iguaçu (PR) e região.

Com o Iguassu Academy, os agentes poderão realizar a capacitação online, que abrange Foz do Iguaçu (BR), Ciudad del Este (Par.) e Puerto Iguazú (Arg) de qualquer lugar. Além da facilidade do modelo online, o curso também distribuirá certificados para os agentes.

O curso contará com diversos formatos como textos, vídeos, imagens, mapas e até sugestões de roteiros no Destino Iguassu, desde os mais tradicionais até os mais autênticos. Com isso, a expectativa é que mais agentes estejam prontos para vender o destino em suas agências.


LEIA MAIS

+ Turismo de Destino Iguassu passa por revisão estratégica de planejamento

+ Foz do Iguaçu (PR) deve sediar 600 eventos neste ano

“O objetivo é que estes profissionais recebam informação de qualidade sobre o Destino Iguassu e consigam ampliar os produtos ofertados nos pacotes turísticos que estão em suas prateleiras”, observou Elaine Tenerello, gerente de Visitors do Visit Iguassu.

“Vamos oferecer este conteúdo para agentes do Brasil inteiro, começando Minas. A expectativa é de capacitarmos mais de 10 mil agentes no mundo todo no período de 1 ano”, explicou Basileu Tavares, diretor executivo da entidade.

Além disso, a plataforma Iguassu Academy será apresentada às agências e operadoras de turismo de Belo Horizonte em um evento que leva o nome de Boteco do Iguassu.

“O encontro será descontraído com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o Visit Iguassu e seus associados com agentes e operadores de turismo da capital mineira”, completou Elaine.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here