Visit Iguassu busca incentivar captação de novos eventos

Ao longo de quatro dias, os convidados do Visit Iguassu tiveram experiências de imersão para convencê-los de que o destino oferece diferenciais para a realização de eventos

0
O evento do Visit Iguassu levou os meeting planners nas maiores atrações turísticas da região (Foto - Divulgação)
O evento do Visit Iguassu levou os meeting planners nas maiores atrações turísticas da região (Foto - Divulgação)

O Visit Iguassu realizou a segunda edição do Iguassu Meeting Planners Experience, encerrado neste domingo (8). Com a presença de 23 profissionais ligados ao setor de eventos, o órgão realizou experiências como levar os participantes em bar de gelo e a um restaurante aproveitar a culinária local.

Ao longo de quatro dias, os convidados do Visit Iguassu, vindos de Santa Catarina, Goiânia, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, visitaram os principais atrativos como as Cataratas do Iguaçu, Complexo Dreamland, Macuco Safari, Itaipu Binacional e Parque das Aves. Além disso, os meeting planners participaram ainda de aulas de yoga e degustação de drinques.


LEIA MAIS

+ Representantes do Visit Iguassu participam do The Meeting Show
+ Visit Iguassu lançará 1ª plataforma EAD de um destino brasileiro; veja
+ Turismo de Destino Iguassu passa por revisão estratégica de planejamento

“Todo o roteiro do IMPE foi elaborado para que eles conheçam a estrutura disponível no Destino Iguassu para trazer futuros eventos de seus clientes para cá, as nossas opções de entretenimento, gastronomia e, principalmente, para que eles tenham momentos significativos conosco”, destacou o diretor-executivo do Visit Iguassu, Basileu Tavares.

“Tem o lado da troca de experiências e se relacionar com empresas de outros estados, mas essa também é a oportunidade de novas experiências. Estamos acostumados a apenas organizar os eventos e aqui temos a chance de viver essas experiências e isso é incrível”, avaliou Sabrina Alves, da Projecta Eventos.


Leia Também:

Porto de Paranaguá retoma visitações durante os finais de semana
Conheça os roteiros ecoturísticos nas Serras Gerais do Tocantins
Tour guiado leva crianças às ruas de SP e apresenta brincadeiras tradicionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here